Rodrigo Vieira   |   18/05/2021 11:21

Agência de eventos Renase comemora crescimento na pandemia

Marcas como Gomes da Costa, Apsen, Laboratório Aché e Thermo Fischer passaram a fazer parte do portfólio


Divulgação
Rodrigo Stocco, diretor da Renase, que conquistou o troféu Jacaré de Ouro na categoria VUCA do Prêmio Caio 2020 e o Magneto de Ouro - Bosch, como melhor Agência Fornecedora de Produtos e Serviços
Rodrigo Stocco, diretor da Renase, que conquistou o troféu Jacaré de Ouro na categoria VUCA do Prêmio Caio 2020 e o Magneto de Ouro - Bosch, como melhor Agência Fornecedora de Produtos e Serviços

A agência especializada em eventos corporativos Renase teve um acréscimo de 40% no número de clientes em 2020. É o que garantiu o diretor Rodrigo Stocco, que no último fim de semana realizou a Convenção Anual da Renase, de forma híbrida, no Sheraton São Paulo WTC, para 40 colaboradores.

Divulgação
Convenção Anual da Renase aconteceu no último fim de semana
Convenção Anual da Renase aconteceu no último fim de semana

Marcas como Gomes da Costa, Apsen, Laboratório Aché e Thermo Fischer passaram a fazer parte do seu portfólio de novos clientes. Muito desses acréscimos, segundo a Renase, se devem à criação do projeto Tudo Novo de Novo, lançado em julho de 2020, o qual conta com inovações como plateia virtual, plataformas interativas e todas as ferramentas de tecnologias criadas para atender este momento.

"Apostamos na coragem, criatividade e inovação quando muita gente decidiu colocar o pé no freio", afirmou Rodrigo Stocco. “A gente não deixa para depois, o nosso futuro é agora”, completou o diretor, que conquistou o troféu Jacaré de Ouro na categoria VUCA do Prêmio Caio 2020 e o Magneto de Ouro - Bosch, como melhor Agência Fornecedora de Produtos e Serviços.

Divulgação
Rodrigo Stocco
Rodrigo Stocco
A convenção anual é sempre um momento esperado pela empresa, segundo o diretor. Nela são apresentadas as estratégias e soluções de longo prazo, além de novos parceiros e fornecedores. Na ocasião, Stocco atestou a previsão de dobrar o tamanho da Renase nos próximos três anos.

Em 2021 a Renase mudou todo seu posicionamento de marca, apostando em um conceito Onlife, Onlive e Online, a Renase é Multi. “Percebemos que não entregávamos apenas o evento, era a entrega de emoções, sentimentos e experiências. Vimos que não importava o lugar, fosse online, presencial ou híbrido, porque o que importa é a entrega e o resultado”, explica Rodrigo Stocco. Com isso, a Renase assume sua vocação de uma agência de live marketing, que engloba a ativação, o incentivo, a promoção e o relacionamento com empresas e seus respectivos serviços e produtos.

A R1 Audiovisual é uma das fornecedoras de tecnologia e equipamentos da agência.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados