Pop-up Viagens Corporativa está com inscrições abertas
Organizado pela Alagev, o evento gratuito é o segundo em formato digital de uma série de três
As inscrições para o Pop-Up Viagens Corporativas do L²ACTE² - Live Latin American Community for Travel & Events Experience – Potência Transformadora, já estão abertas. Organizado pela Alagev, o evento gratuito é o segundo em formato digital de uma série de três e faz parte da jornada construída para a 16ª edição do LACTE.
Além dos encontros Pop-Ups, o evento contará com a Expo (feira virtual), spark networking (reuniões rápidas de 5 minutos entre buyers e fornecedores) e o Buyers Only Meeting (virtual) e, em fevereiro e o evento principal em formato híbrido em março de 2021.
O Pop-Up Viagens Corporativas será realizado no dia 15 de dezembro e, como o próprio nome sugere, terá conteúdo e palestrantes voltados para debater tendências e oportunidades do segmento de viagens corporativas. As palestras são disponibilizadas em português e também no idioma espanhol, com foco no público latino-americano.
“A proposta do L²ACTE² é disseminar conhecimento para a América Latina e fortalecer o networking em toda a região. Por isso, o evento está faseado com foco nos diferentes profissionais do mercado e com conteúdo diversificado dentro dos segmentos que atuamos”, disse o diretor-executivo da Alagev, Eduardo Murad.
Para mais informações sobre o evento e possibilidades de patrocínio, escreva para eduardo.murad@alagev.orgou giovana@alagev.org, ou acesse www.alagev.or
Além dos encontros Pop-Ups, o evento contará com a Expo (feira virtual), spark networking (reuniões rápidas de 5 minutos entre buyers e fornecedores) e o Buyers Only Meeting (virtual) e, em fevereiro e o evento principal em formato híbrido em março de 2021.
O Pop-Up Viagens Corporativas será realizado no dia 15 de dezembro e, como o próprio nome sugere, terá conteúdo e palestrantes voltados para debater tendências e oportunidades do segmento de viagens corporativas. As palestras são disponibilizadas em português e também no idioma espanhol, com foco no público latino-americano.
“A proposta do L²ACTE² é disseminar conhecimento para a América Latina e fortalecer o networking em toda a região. Por isso, o evento está faseado com foco nos diferentes profissionais do mercado e com conteúdo diversificado dentro dos segmentos que atuamos”, disse o diretor-executivo da Alagev, Eduardo Murad.
Para mais informações sobre o evento e possibilidades de patrocínio, escreva para eduardo.murad@alagev.orgou giovana@alagev.org, ou acesse www.alagev.or