WTM Londres terá apenas edição virtual este ano
WTM Londres e Travel Forward vão acontecer entre os dias 9 e 11 de novembro
A organização da WTM Londres confirmou a sua realização apenas em formato virtual este ano. O mesmo ocorre com a Travel Forward - encontro de tecnologia de viagens e hospitalidade que acontece paralelamente à WTM londrina. Inicialmente agendadas para ocorrer entre 2 e 4 de novembro, as feiras tiveram sua programação alterada pela evolução da pandemia do coronavírus e as restrições das viagens em alguns países. Os eventos agora irão acontecer de 9 a 11 de novembro, integralmente on-line e com reuniões individuais, sessões de conferência, mesas redondas e speed networking.
Diretor Sênior da WTM Londres, Simon Press explica a mudança de planos e fala sobre o ineditismo do formato deste ano. "Trabalhamos incansavelmente para organizar uma feira física, mas, devido ao número crescente de restrições a viagens e à incerteza no mundo todo, será inviável para muitos visitantes estrangeiros comparecerem pessoalmente. Além disso, permanece a incerteza em torno da permissão para que conferências e eventos de negócios sejam realizados no Reino Unido. O prazo oficial para esta decisão é 1º de outubro", aponta.
Press ainda acrescenta que a decisão de fazer a transição para um evento exclusivamente virtual foi tomada após muitas consultas a parceiros da indústria, patrocinadores, representantes e funcionários.
A WTM Virtual reitera que vai seguir oferecendo aos participantes a oportunidade de marcar reuniões virtuais individuais para fazer negócios, comparecer a sessões de conferências e mesas redondas, participar de sessões de speed networking e muito mais. Estão previstos quatro auditórios virtuais que receberão webinars e debates, inclusive o de Turismo Responsável.
Além disso, uma versão virtual da Travel Forward está sendo criada e reunirá exposição digital, sessões de conferências virtuais gratuitas e speed networking para que as startups se encontrem com investidores.
Richard Gayle, um dos gerentes da Travel Forward, afirma que o evento adota conceitos novos e projetos inovadores para inspirar os participantes. "Este ano, realizar a Travel Forward virtualmente permitirá que nos conectemos ainda mais com empresas internacionais de tecnologia de viagens que desejam se promover para o mundo", comenta.
"Nosso principal objetivo sempre foi oferecer uma feira global que traga profissionais de viagens e turismo dos sete continentes, e agora estamos canalizando nossas energias para a criação de um encontro digital excelente e em grande escala que permitirá que a indústria de viagens e Turismo se conecte, faça networking, feche negócios e se informe sobre este novo panorama do consumo", conclui Press.
Diretor Sênior da WTM Londres, Simon Press explica a mudança de planos e fala sobre o ineditismo do formato deste ano. "Trabalhamos incansavelmente para organizar uma feira física, mas, devido ao número crescente de restrições a viagens e à incerteza no mundo todo, será inviável para muitos visitantes estrangeiros comparecerem pessoalmente. Além disso, permanece a incerteza em torno da permissão para que conferências e eventos de negócios sejam realizados no Reino Unido. O prazo oficial para esta decisão é 1º de outubro", aponta.
Press ainda acrescenta que a decisão de fazer a transição para um evento exclusivamente virtual foi tomada após muitas consultas a parceiros da indústria, patrocinadores, representantes e funcionários.
A WTM Virtual reitera que vai seguir oferecendo aos participantes a oportunidade de marcar reuniões virtuais individuais para fazer negócios, comparecer a sessões de conferências e mesas redondas, participar de sessões de speed networking e muito mais. Estão previstos quatro auditórios virtuais que receberão webinars e debates, inclusive o de Turismo Responsável.
Além disso, uma versão virtual da Travel Forward está sendo criada e reunirá exposição digital, sessões de conferências virtuais gratuitas e speed networking para que as startups se encontrem com investidores.
Richard Gayle, um dos gerentes da Travel Forward, afirma que o evento adota conceitos novos e projetos inovadores para inspirar os participantes. "Este ano, realizar a Travel Forward virtualmente permitirá que nos conectemos ainda mais com empresas internacionais de tecnologia de viagens que desejam se promover para o mundo", comenta.
"Nosso principal objetivo sempre foi oferecer uma feira global que traga profissionais de viagens e turismo dos sete continentes, e agora estamos canalizando nossas energias para a criação de um encontro digital excelente e em grande escala que permitirá que a indústria de viagens e Turismo se conecte, faça networking, feche negócios e se informe sobre este novo panorama do consumo", conclui Press.