Rodada de negócios virtual reúne players do setor de eventos
Programação, dentro da Feira EBS, será realizada virtualmente nos dias 15 e 17 de setembro
A edição de 2020 do Speed Meeting EBS, rodada de negócios da Feira EBS – que acontecerá de forma 100% on-line entre os dias 14 e 18 de setembro –, será realizada virtualmente nos dias 15 e 17 de setembro para aproximar (digitalmente) compradores e fornecedores do segmento de eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.
“A dinâmica das rodadas foi adaptada ao ambiente virtual, mas o trabalho criterioso de selecionar o comprador convidado mantem-se igual ao presencial: buscar o responsável com poder de decisão e influência na contratação, analisar as demandas da empresa e, somente após essa análise, confirmar a presença do comprador. Desta forma o evento consegue ser bem assertivo, atendendo as expectativas do comprador e aumentando as oportunidades de negócios do fornecedor”, ressalta o CEO da feira, Marcello Baranowsky.
Os compradores convidados são gestores de marketing, eventos, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do setor. Além das agências de live marketing, promoção, organizadoras de feiras e congressos e gestores de eventos associativos.
“Quanto aos fornecedores, o objetivo sempre foi de reunir toda a cadeia produtiva do segmento de eventos, incentivos e treinamentos. Neste ano é natural que haja uma procura maior por soluções que envolvam tecnologia, mas traremos um mix de serviços pensando no retorno dos eventos presenciais. Teremos desde soluções virtuais e híbridas para eventos, brindes corporativos, escape games, jogos corporativos, espaços para eventos, destinos, gastronomia, infraestrutura entre outros”, conta Baranowsky.
SERVIÇO:
15 de setembro
Manhã: das 10h às 12h
Tarde: das 15h às 17h
17 de setembro
Manhã: das 10h às 12h
Tarde: das 15h às 17h
Inscrições: https://www.feiraebs.com.br/
“A dinâmica das rodadas foi adaptada ao ambiente virtual, mas o trabalho criterioso de selecionar o comprador convidado mantem-se igual ao presencial: buscar o responsável com poder de decisão e influência na contratação, analisar as demandas da empresa e, somente após essa análise, confirmar a presença do comprador. Desta forma o evento consegue ser bem assertivo, atendendo as expectativas do comprador e aumentando as oportunidades de negócios do fornecedor”, ressalta o CEO da feira, Marcello Baranowsky.
Os compradores convidados são gestores de marketing, eventos, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do setor. Além das agências de live marketing, promoção, organizadoras de feiras e congressos e gestores de eventos associativos.
“Quanto aos fornecedores, o objetivo sempre foi de reunir toda a cadeia produtiva do segmento de eventos, incentivos e treinamentos. Neste ano é natural que haja uma procura maior por soluções que envolvam tecnologia, mas traremos um mix de serviços pensando no retorno dos eventos presenciais. Teremos desde soluções virtuais e híbridas para eventos, brindes corporativos, escape games, jogos corporativos, espaços para eventos, destinos, gastronomia, infraestrutura entre outros”, conta Baranowsky.
SERVIÇO:
15 de setembro
Manhã: das 10h às 12h
Tarde: das 15h às 17h
17 de setembro
Manhã: das 10h às 12h
Tarde: das 15h às 17h
Inscrições: https://www.feiraebs.com.br/