Festuris aumenta Espaço Mice e aposta em internacionalização
Entre as novidades estão a nova localização em uma área maior dentro da feira e mais expositores
A Festuris investirá forte no segmento Mice em sua próxima edição. Entre as novidades do espaço estão a nova localização em uma área maior dentro da feira, o crescimento no número de expositores e a abertura para o mercado internacional, com a República Dominicana se posicionando como um dos âncoras do Espaço Mice.
O espaço, que conta com as marcas hoteleiras já confirmadas Dom Pedro Hotels, HF Hotels, Hplus e WZ Hotel Jardins, é voltado para operadoras, hotelaria corporativa, destinos, CVBs e outras marcas que atuam diretamente no setor corporativo, segmento que cresceu 9,5% no ano passado, segundo a Abracorp.
“Estamos praticamente dobrando o tamanho do espaço e traremos uma diversidade ainda maior de expositores, principalmente internacionais. Também estamos melhorando a ferramenta de agendamento de reuniões. Com isso, nossa intenção é promover o fechamento de negócios e consolidar de vez a atuação do Festuris no mercado corporativo”, diz a executiva comercial, Paola Benevenuto.
O agendamento obrigatório de reuniões, com cerca de 200 buyers específicos do setor, tem sido outro diferencial do espaço, que tem seu público composto por agentes de viagens, gestores de viagens e organizadores de eventos. Além de contar com os buyers convidados, o Mice poderá ser acessado pelo público geral da feira.
O espaço, que conta com as marcas hoteleiras já confirmadas Dom Pedro Hotels, HF Hotels, Hplus e WZ Hotel Jardins, é voltado para operadoras, hotelaria corporativa, destinos, CVBs e outras marcas que atuam diretamente no setor corporativo, segmento que cresceu 9,5% no ano passado, segundo a Abracorp.
“Estamos praticamente dobrando o tamanho do espaço e traremos uma diversidade ainda maior de expositores, principalmente internacionais. Também estamos melhorando a ferramenta de agendamento de reuniões. Com isso, nossa intenção é promover o fechamento de negócios e consolidar de vez a atuação do Festuris no mercado corporativo”, diz a executiva comercial, Paola Benevenuto.
O agendamento obrigatório de reuniões, com cerca de 200 buyers específicos do setor, tem sido outro diferencial do espaço, que tem seu público composto por agentes de viagens, gestores de viagens e organizadores de eventos. Além de contar com os buyers convidados, o Mice poderá ser acessado pelo público geral da feira.