Profissionais de eventos visitam Salvador e planejam ações
A convite da Salvador Destination, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), dez profissionais de eventos visitaram Salvador na última semana
A convite da Salvador Destination, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), dez profissionais de eventos visitaram Salvador, na Bahia, na última semana para conhecer a infraestrutura para eventos da cidade, em uma ação que teve por objetivo ampliar a captação de congressos para a capital baiana.
“Gostei bastante de Salvador, tem muito a se fazer durante todo o ano e para todo público. Vamos trazer rodadas de negócios e promover a cidade na Índia e África, mais especificamente para o mercado de destination weddings e locação para filmes indianos”, afirmou o associado da Advantage Brics, Alick Barreto.
A consultora de eventos corporativos da Flytour Eventos, Larissa Daroz, também gostou da ação. “A última vez que estive aqui foi há 7 anos. Agora pude sentir melhor Salvador e perceber como é um patrimônio bem cuidado. Têm uma rede hoteleira bem distribuída e moderna, além de restaurantes com espaços para eventos com excelente vista e localização”, destaca.
Um total de 80 empresas organizadoras de eventos já visitaram a capital baiana nos últimos três anos. Durante três dias, os participantes são convidados a experimentar a cidade, conhecer os atrativos turísticos, gastronomia e cultura. Eles também participam de rodada de negócios com os associados da Salvador Destination para conhecer os serviços e produtos das empresas filiadas à entidade.
“Gostei bastante de Salvador, tem muito a se fazer durante todo o ano e para todo público. Vamos trazer rodadas de negócios e promover a cidade na Índia e África, mais especificamente para o mercado de destination weddings e locação para filmes indianos”, afirmou o associado da Advantage Brics, Alick Barreto.
A consultora de eventos corporativos da Flytour Eventos, Larissa Daroz, também gostou da ação. “A última vez que estive aqui foi há 7 anos. Agora pude sentir melhor Salvador e perceber como é um patrimônio bem cuidado. Têm uma rede hoteleira bem distribuída e moderna, além de restaurantes com espaços para eventos com excelente vista e localização”, destaca.
Um total de 80 empresas organizadoras de eventos já visitaram a capital baiana nos últimos três anos. Durante três dias, os participantes são convidados a experimentar a cidade, conhecer os atrativos turísticos, gastronomia e cultura. Eles também participam de rodada de negócios com os associados da Salvador Destination para conhecer os serviços e produtos das empresas filiadas à entidade.