Teneo Hospitality prevê alta de 10% no mercado brasileiro
Grupo reúne mais de 300 hotéis, resorts e DMCs que atuam na indústria de encontros, incentivos, conferências e feiras e aumentará presença no Brasil
O Teneo Hospitality Group está confiante com o mercado do Brasil e prevê alta no segmento de Mice. A empresa reúne mais de 300 hotéis, resorts e DMCs que trabalham diretamente com a indústria de encontros, incentivos, conferências e feiras.
“A expectativa é crescer de 8% a 10% no mercado brasileiro com o Mice para nossos hotéis, que estão localizados em grande parte nos Estados Unidos, México e Caribe. Viemos ao Brasil para conversar com nossos clientes e decidir o que faremos para incrementar o número de viajantes. Estamos muito felizes com a receptividade e interesse”, afirma a diretora de Vendas do Teneo, Constanza Thornton.
Além de oferecer incentivos e promover famtrips para familiarização dos parceiros com os produtos, a meta do grupo é ampliar o contato com os parceiros das regiões fora de São Paulo. “Voltaremos novamente em outubro e nossa intenção é seguir participando deste tipo de evento no Brasil. Para o próximo ano, o objetivo é realizar encontros em outros destinos como Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, que também são muito importantes.”