Evento Inteegra Mice terá nova edição; saiba mais
O próximo evento deve ser realizado no ano que vem . O tema a ser abordado no evento será a tecnologia e suas consequências para o setor.
Após receber um bom feedback dos participantes, o evento Conectando a Cadeia de Eventos em uma Era Disruptiva, promovido pela Inteegra em parceria com o Hotel Transamerica em 23 de abril deste ano, terá nova edição.
“A nossa ideia é que o evento seja anual, promovendo também um roadshow para outros mercados”, comenta o CEO da Inteegra, Rogerio Miranda. De acordo com a diretora do Transamerica Hospitality Group, Rosangela Gonçalves, o próximo tema a ser abordado no evento será a tecnologia e suas consequências para o setor.
“Diante das inovações tecnológicas, muitas funções serão automatizadas e os profissionais precisarão se qualificar para lidar com essas transformações. O intuito é abordar este tema relacionado à cadeia de eventos, à hospedagem corporativa, às OBTs, entre outros aspectos”, comenta Rosangela.
Os eventos da Inteegra têm como propósito aprimorar o conteúdo apresentado em cada edição, proporcionando mais interação com os participantes e demonstrando como a movimentação de cada um dos envolvidos na cadeia de eventos pode mitigar impactos, tornando a jornada o mais automatizada possível.
"A intenção é de que na próxima edição a cadeia esteja ainda mais conectada, com os clientes tendo a visão que a tecnologia potencializa o processo de gestão de eventos e as agências sabendo que podem automatizar uma série de processos, gerando mais qualidade nos eventos. Os fornecedores, por sua vez, poderão adaptar seus produtos dentro do processo de distribuição da plataforma Inteegra", conclui Miranda.