We Work Week promete ocupar novos locais de eventos em SP
Painéis, palestras, workshops, sessão com fotos e degustação de vinhos estão entre os destaques da semana
Adiada por conta da greve dos caminhoneiros, a We Work Week será realizada entre os dias 11 e 15 de junho, em São Paulo. Entre os destaques, estão painéis, palestras, workshops, sessão com fotógrafo profissional para foto de perfil do Linkedin, degustação de vinhos, aula de mixologia, show intimista com o selo Sofar Sounds, batalhas de pintura ao vivo e até flash tattoos.
Locais como a Apart Private Gallery, o bar Guarita, a cervejaria Goose Island, o wine bar Bardega e o multifuncional Rooftop Augusta foram os espaços escolhidos para receberem atividades que visam estimular a criatividade e conexão entre as pessoas.
Segundo os idealizadores, esses hubs ajudarão quem busca se conectar aos novos estilos de ambientes de trabalho, incluindo lugares que podem ser divertidos e produtivos ao mesmo tempo, cheios de inspiração e oportunidades de negócios.
“Nossa ideia é levar a experiência We Work para além dos nossos espaços. Vamos transformar lugares já conhecidos por grande parte dos paulistanos em ambientes muito similares aos que as mais de 7 mil pessoas que trabalham nos nossos prédios aqui no Brasil já conhecem: cheios de energia, conteúdo e oportunidades de conexões”, explicou a gerente de Marketing da We Work no Brasil, Iris Freund.
A We Work convidou um time de influenciadores que trabalhará em cada uma das cinco unidades do evento, trocando ideias e experiências com o público. Entre os nomes já confirmados estão: Coletivo Nosotros, Lolo Ascar, Rodrigo Marques e UpDate or Die.
Locais como a Apart Private Gallery, o bar Guarita, a cervejaria Goose Island, o wine bar Bardega e o multifuncional Rooftop Augusta foram os espaços escolhidos para receberem atividades que visam estimular a criatividade e conexão entre as pessoas.
Segundo os idealizadores, esses hubs ajudarão quem busca se conectar aos novos estilos de ambientes de trabalho, incluindo lugares que podem ser divertidos e produtivos ao mesmo tempo, cheios de inspiração e oportunidades de negócios.
“Nossa ideia é levar a experiência We Work para além dos nossos espaços. Vamos transformar lugares já conhecidos por grande parte dos paulistanos em ambientes muito similares aos que as mais de 7 mil pessoas que trabalham nos nossos prédios aqui no Brasil já conhecem: cheios de energia, conteúdo e oportunidades de conexões”, explicou a gerente de Marketing da We Work no Brasil, Iris Freund.
A We Work convidou um time de influenciadores que trabalhará em cada uma das cinco unidades do evento, trocando ideias e experiências com o público. Entre os nomes já confirmados estão: Coletivo Nosotros, Lolo Ascar, Rodrigo Marques e UpDate or Die.