HSMai promove evento para TMCs e gestores, e se estabelece no corporativo
Gestores e TMCs participaram de dabate comandado pela HSMai Brasil; Gabriela Otto, presidente da entidade, a diferenciou de Gbta, Tmg e Alagev
A HSMai Brasil realizou, na última sexta-feira (13), o segundo evento Roundtables do ano, comitê fechado que oferece a oportunidade de compartilhar e debater assuntos pertinentes às áreas de atuação dos participantes.
Após reunir 25 travel managers em 2017, neste ano, "já mais estabelecido, o grupo foi ampliado para alguns gestores de TMCs, que contribuíram enormemente para a construção de conteúdo, que auxiliará na educação e formação de compradores, intermediários e fornecedores", explicou a empresa em comunicado.
Foram duas palestras e um debate entre os convidados e o comitê corporativo da HSMai, que hoje é composto por Fernão Loureiro, da Philips; Roberta Nunis, do Evento Único; Luana Nogueira, da Siemens; e Roberto Kagawa, da Zurich Seguros.
HSMAI, GBTA, TMG E ALAGEV
Ainda durante o evento a presidente da HSMai Brasil, Gabriella Otto, fez questão de deixar clara as diferenças entre quatro entidades que lidam com o mercado de viagens corporativas no País. Segundo ela, a TMG mantém seu foco em benchmarking de um grupo fechado de travel managers, enquanto Alagev e GBTA tem como objetivo a profissionalização e networking entre todos os players do segmento.
"Já a HSMai é uma associação composta por pessoas físicas, não jurídicas, tem o foco na educação dos profissionais de turismo e hotelaria, com viés mais acadêmico, e com um estilo mais informal, com linguagem leve e divertida em seus eventos".
Segundo a HSMai, esses pontos serão a base da segunda edição do Travel & Mice Managers Conference, que acontece em agosto em Campinas e é exclusivo para travel managers.
"A aproximação do segmento corporativo aconteceu naturalmente. Assim como ocorre na HSMai Europa, os buyers e intermediários começaram a participar dos nossos eventos e gostaram da linguagem e da proposta", comentou Gabriela Otto.
"Se buyers, intermediários e suppliers entenderem melhor como cada um deles funciona, como elaboram preço, como negociam, como são feitas suas metas, tudo fica mais fácil e todo mundo ganha. Queremos contribuir para o amadurecimento da nossa indústria, incentivando os profissionais a assumirem a responsabilidade pela sua formação profissional, sem depender unicamente das empresas onde trabalham", finalizou a presidente do HSMai Brasil.
Após reunir 25 travel managers em 2017, neste ano, "já mais estabelecido, o grupo foi ampliado para alguns gestores de TMCs, que contribuíram enormemente para a construção de conteúdo, que auxiliará na educação e formação de compradores, intermediários e fornecedores", explicou a empresa em comunicado.
Foram duas palestras e um debate entre os convidados e o comitê corporativo da HSMai, que hoje é composto por Fernão Loureiro, da Philips; Roberta Nunis, do Evento Único; Luana Nogueira, da Siemens; e Roberto Kagawa, da Zurich Seguros.
HSMAI, GBTA, TMG E ALAGEV
Ainda durante o evento a presidente da HSMai Brasil, Gabriella Otto, fez questão de deixar clara as diferenças entre quatro entidades que lidam com o mercado de viagens corporativas no País. Segundo ela, a TMG mantém seu foco em benchmarking de um grupo fechado de travel managers, enquanto Alagev e GBTA tem como objetivo a profissionalização e networking entre todos os players do segmento.
"Já a HSMai é uma associação composta por pessoas físicas, não jurídicas, tem o foco na educação dos profissionais de turismo e hotelaria, com viés mais acadêmico, e com um estilo mais informal, com linguagem leve e divertida em seus eventos".
Segundo a HSMai, esses pontos serão a base da segunda edição do Travel & Mice Managers Conference, que acontece em agosto em Campinas e é exclusivo para travel managers.
"A aproximação do segmento corporativo aconteceu naturalmente. Assim como ocorre na HSMai Europa, os buyers e intermediários começaram a participar dos nossos eventos e gostaram da linguagem e da proposta", comentou Gabriela Otto.
"Se buyers, intermediários e suppliers entenderem melhor como cada um deles funciona, como elaboram preço, como negociam, como são feitas suas metas, tudo fica mais fácil e todo mundo ganha. Queremos contribuir para o amadurecimento da nossa indústria, incentivando os profissionais a assumirem a responsabilidade pela sua formação profissional, sem depender unicamente das empresas onde trabalham", finalizou a presidente do HSMai Brasil.