Natal CVB apoiou 22 eventos e captou outros 10 em 2017
Impacto econômico de eventos captados e apoiados pela entidade saltou de R$ 110 milhões, em 2016, para R$ 177 milhões no ano passado
O ano passado foi considerado positivo para o Natal Convention Bureau, que captou dez eventos para a capital potiguar e apoiou outros 22, gerando expectativa de público de cerca de 50 mil pessoas até 2021, com impacto econômico estimado em quase R$ 180 milhões. Foram 30 eventos nacionais e dois internacionais.
Em 2017 houve aumento de 34% no número de eventos captados e apoiados pela entidade, em comparação a 2016. Em termos de impacto econômico, o salto foi de R$ 110 milhões em 2016 para R$ 177 milhões no ano passado, com incremento de 38%.
O levantamento, encerrado recentemente, foi comemorado pelo presidente executivo do Natal CVB, Francisco Barbosa.
“Fizemos 16 visitas técnicas e 34 reuniões de prospecção/captação no ano passado. O relacionamento com instituições de ensino superior, associações médicas e conselhos regionais, entre outras entidades, também obteve incremento”, comenta Barbosa.
Dos eventos confirmados em 2017, destaca-se o Congresso Brasileiro de Oftalmologia, que será realizado em 2021 na capital potiguar com expectativa de público em torno de seis mil pessoas.
A entidade, que possui 88 sócios mantenedores, também renovou sua logomarca no ano passado, incorporando mais cores para tentar transmitir um conceito leve e alegre. O vídeo institucional, como lembra o presidente executivo, também foi totalmente modificado. Ganhou agilidade e imagens melhor definidas.
Em 2017 houve aumento de 34% no número de eventos captados e apoiados pela entidade, em comparação a 2016. Em termos de impacto econômico, o salto foi de R$ 110 milhões em 2016 para R$ 177 milhões no ano passado, com incremento de 38%.
O levantamento, encerrado recentemente, foi comemorado pelo presidente executivo do Natal CVB, Francisco Barbosa.
“Fizemos 16 visitas técnicas e 34 reuniões de prospecção/captação no ano passado. O relacionamento com instituições de ensino superior, associações médicas e conselhos regionais, entre outras entidades, também obteve incremento”, comenta Barbosa.
Dos eventos confirmados em 2017, destaca-se o Congresso Brasileiro de Oftalmologia, que será realizado em 2021 na capital potiguar com expectativa de público em torno de seis mil pessoas.
A entidade, que possui 88 sócios mantenedores, também renovou sua logomarca no ano passado, incorporando mais cores para tentar transmitir um conceito leve e alegre. O vídeo institucional, como lembra o presidente executivo, também foi totalmente modificado. Ganhou agilidade e imagens melhor definidas.