Acabam hoje propostas para palestrar na Conferência GBTA Curitiba
Hoje é último dia para interessados em palestrar no evento enviar proposta
Hoje (31) é o último dia do prazo para que interessados em palestrar na Conferência GBTA 2018 de Curitiba, que acontece dia 23 de abril, enviem suas propostas para os organizadores do evento.
Na descrição, a GBTA explica que está procurando profissionais da indústria que contribuam com novas ideias, soluções e inovações para os problemas e desafios atuais aos quais o setor de viagens corporativas tem presenciado. O público-alvo são principalmente gestores de viagens corporativas, além de consultores e provedores de serviço, como aéreas, hotéis, serviços de automóveis, cartões de crédito, agências e comunidades focadas em tecnologias de viagens.
A entidade está com registros abertos para pautas nas seguintes áreas:
A inscrição para os apresentadores aprovados será gratuita, mas gastos de viagens e adicionais ficarão por conta dos participantes. Todas as sessões educativas durarão no máximo 30 minutos, e a empresa alerta que apresentações com ênfase em vendas de produtos ou serviços disfarçadas de propostas não serão aceitas.
Se deseja saber mais informações ou fazer uma proposta, clique neste link.
Na descrição, a GBTA explica que está procurando profissionais da indústria que contribuam com novas ideias, soluções e inovações para os problemas e desafios atuais aos quais o setor de viagens corporativas tem presenciado. O público-alvo são principalmente gestores de viagens corporativas, além de consultores e provedores de serviço, como aéreas, hotéis, serviços de automóveis, cartões de crédito, agências e comunidades focadas em tecnologias de viagens.
A entidade está com registros abertos para pautas nas seguintes áreas:
- Tecnologia e Inovação
- Gestão de Eventos e Reuniões / Mitigação de Risco em Eventos
- Gestão de Riscos / Dever de Atenção
- O Futuro das Viagens Corporativas na América Latina
A inscrição para os apresentadores aprovados será gratuita, mas gastos de viagens e adicionais ficarão por conta dos participantes. Todas as sessões educativas durarão no máximo 30 minutos, e a empresa alerta que apresentações com ênfase em vendas de produtos ou serviços disfarçadas de propostas não serão aceitas.
Se deseja saber mais informações ou fazer uma proposta, clique neste link.