WTM LA promete ações para gestores corporativos
Além de fomentar os negócios, a WTM Latin America prevê a realização de capacitações e painéis voltados para os gestores de viagens corporativas.
A WTM Latin America 2018, que já tem definida sua próxima edição para 3 a 5 de abril, promete desenvolver novas ações para gestores de viagens corporativas. A informação foi confirmada ontem pela nova diretora do evento, Luciana Leite, durante o encontro mensal do Travel Management Group (TMG).
“Sabemos que os gestores já têm alianças com importantes fornecedores, por isso queremos expandir as possibilidades e apresentar tendências", explica Luciana. Segundo ela, durante os três dias de evento, os profissionais do segmento terão oportunidades de networking e contatos com diferentes empresas, além de encontrarem o momento ideal para para negociações.
A dificuldade em negociações, aliás, foi uma das questões debatidas durante o TMG. Para os participantes, os eventos de Turismo, uma vez que muitas vezes não especifica quem estará nos estandes, torna os contatos mais difíceis. Apesar disso, para eles, a WTM revela uma situação diferente. Com o sistema My Event,que possibilita o cadastro de expositores e visitantes, é possível antecipar o networking e o agendamento de reuniões entre os participantes.
Além de fomentar os negócios, a WTM Latin America prevê a realização de capacitações e painéis voltados para os gestores de viagens corporativas. “Queremos proporcionar também ações de benchmarking para incentivar boas práticas no mercado nacional”, conclui Luciane.
“Sabemos que os gestores já têm alianças com importantes fornecedores, por isso queremos expandir as possibilidades e apresentar tendências", explica Luciana. Segundo ela, durante os três dias de evento, os profissionais do segmento terão oportunidades de networking e contatos com diferentes empresas, além de encontrarem o momento ideal para para negociações.
A dificuldade em negociações, aliás, foi uma das questões debatidas durante o TMG. Para os participantes, os eventos de Turismo, uma vez que muitas vezes não especifica quem estará nos estandes, torna os contatos mais difíceis. Apesar disso, para eles, a WTM revela uma situação diferente. Com o sistema My Event,que possibilita o cadastro de expositores e visitantes, é possível antecipar o networking e o agendamento de reuniões entre os participantes.
Além de fomentar os negócios, a WTM Latin America prevê a realização de capacitações e painéis voltados para os gestores de viagens corporativas. “Queremos proporcionar também ações de benchmarking para incentivar boas práticas no mercado nacional”, conclui Luciane.