Disney tem cinco hotéis com capacidade para receber eventos
O parque tem uma série de atrativos para as agências que organizam convenções e viagens corporativas e de incentivo, como passeios de barco e festas fechadas na piscina.
ORLANDO – A programação do famtour de Micena Disney, organizada pela Pegasus e o complexo de parques, continuou agitada no segundo dia. A proposta foi contar um pouco mais sobre a marca, mostrar o que ela pode oferecer às viagens a trabalho ou de incentivo e resgatar boas lembranças que ela traz às pessoas.
Na parte da manhã, foi dada uma palestra para apresentar mais informações sobre o parque. A gerente de Vendas Internacionais da Disney, Deborah Baldin, representa a Pegasus dentro da Disney e todos os receptivos focados no Brasil. “Estamos fazendo esse trabalho de grupos em conjunto com o departamento de vendas exclusivo para o Mice”, explica. Esta foi a primeira apresentação da equipe junta.
“Nossa ideia hoje é passar para o grupo um pouco sobre o que é a Disney, que é um destino complexo, repleto de componentes”, conta a gerente de Vendas para a Indústria de Viagens, Gabriela Delai. De acordo com ela, este é um local que as pessoas querem sempre voltar em diferentes etapas da vida.
Pensando nisso, foi realizada uma atividade na qual cada um dos participantes contou alguma história marcante e alegre sobre o local. Para muitos, a primeira visita e uma viagem com os filhos e família foi o que mais marcou.
No parque em Orlando, que possui 122 quilômetros quadrados, 74 mil funcionários garantem o bem-estar de seus visitantes e organização do ambiente. “Há muito treinamento para que tudo esteja impecável”, explica Gabriela. Todo ano há novidades e novas atrações. Em breve, a área Pandora, dedicada ao filme Avatar, será inaugurada.
Auxiliando nas questões de associações, convenções e reuniões, a gerente sênior de Vendas, Dessie Dulakis, atende especificamente grupos de dez ou mais pessoas. “No nosso complexo, temos cinco hotéis que possuem salas de encontros. Cada um deles tem características diferentes e pode encaixar-se no orçamento do cliente”, afirma Dessie. No Yacht Club Resort, por exemplo, é possível fazer festas privadas à beira do lago, fechar a piscina para uso exclusivo à noite, passeios de barco de até dez pessoas, entre outros.
A presidente da Pegasus também deu alguns highlights. “Estamos há 23 anos no mercado, hoje temos um relacionamento muito estreito com a Disney. Nosso trabalho é aprimorar as experiências dos clientes dentro dela”, diz. O suporte é dado antes, durante e depois de toda viagem.
CONTATOS
Deborah Baldin: deborah.d.baldin@disney.com
Gabriela Delai: gabriela.p.delai@disney.com
Dessie Dulakis: dessie.dulakis@disney.com
O Portal PANROTAS viaja a convite da Pegasus Transportation e Disney
Na parte da manhã, foi dada uma palestra para apresentar mais informações sobre o parque. A gerente de Vendas Internacionais da Disney, Deborah Baldin, representa a Pegasus dentro da Disney e todos os receptivos focados no Brasil. “Estamos fazendo esse trabalho de grupos em conjunto com o departamento de vendas exclusivo para o Mice”, explica. Esta foi a primeira apresentação da equipe junta.
“Nossa ideia hoje é passar para o grupo um pouco sobre o que é a Disney, que é um destino complexo, repleto de componentes”, conta a gerente de Vendas para a Indústria de Viagens, Gabriela Delai. De acordo com ela, este é um local que as pessoas querem sempre voltar em diferentes etapas da vida.
Pensando nisso, foi realizada uma atividade na qual cada um dos participantes contou alguma história marcante e alegre sobre o local. Para muitos, a primeira visita e uma viagem com os filhos e família foi o que mais marcou.
No parque em Orlando, que possui 122 quilômetros quadrados, 74 mil funcionários garantem o bem-estar de seus visitantes e organização do ambiente. “Há muito treinamento para que tudo esteja impecável”, explica Gabriela. Todo ano há novidades e novas atrações. Em breve, a área Pandora, dedicada ao filme Avatar, será inaugurada.
Auxiliando nas questões de associações, convenções e reuniões, a gerente sênior de Vendas, Dessie Dulakis, atende especificamente grupos de dez ou mais pessoas. “No nosso complexo, temos cinco hotéis que possuem salas de encontros. Cada um deles tem características diferentes e pode encaixar-se no orçamento do cliente”, afirma Dessie. No Yacht Club Resort, por exemplo, é possível fazer festas privadas à beira do lago, fechar a piscina para uso exclusivo à noite, passeios de barco de até dez pessoas, entre outros.
A presidente da Pegasus também deu alguns highlights. “Estamos há 23 anos no mercado, hoje temos um relacionamento muito estreito com a Disney. Nosso trabalho é aprimorar as experiências dos clientes dentro dela”, diz. O suporte é dado antes, durante e depois de toda viagem.
CONTATOS
Deborah Baldin: deborah.d.baldin@disney.com
Gabriela Delai: gabriela.p.delai@disney.com
Dessie Dulakis: dessie.dulakis@disney.com
O Portal PANROTAS viaja a convite da Pegasus Transportation e Disney