CWT apresenta novas ferramentas e debate tendências; leia
Em meio à comemoração de 80 anos da empresa no Brasil, a CWT realizou hoje em São Paulo o Client Experience CWT. No evento, que aconteceu no hotel Renaissance, o presidente da CWT, Affonso Nina, apresentou os principais tópicos a serem debatidos pelos representant
Em meio à comemoração de 80 anos da empresa no Brasil, a CWT realiza hoje em São Paulo o Client Experience CWT. No evento, que acontece no hotel Renaissance, o presidente da companhia, Affonso Nina, apresentou os principais tópicos a serem debatidos pelos representantes da empresa, com foco em novos produtos e tendências do mercado de viagens corporativas.
Nina também aproveitou a ocasião para apresentar aos participantes o recém-nomeado diretor de Global Supplier Management da CWT, Nelson de Oliveira, que iniciou seu trabalho na empresa há três semanas.
MEETINGS & EVENTS
Em sua apresentação, o responsável pela área de Meetings & Events da CWT, Gabriel Neves, apontou qual o foco da empresa no segmento. "A aposta da CWT em gestão de pessoas é trabalhar com equipes mais especializadas, por vocação e interesse do consultor. Estamos fazendo um trabalho para que nossos consultores façam aquilo que são especialistas", afirmou. A segmentação, portanto, se dá por áreas como negociação, comunicação com o cliente, posições estratégicas ou consultivas, entre outros.
Neves ainda apresentou uma nova plataforma que está sendo desenvolvida pela empresa que deverá integrar o pagamento de eventos - "um novo modelo que signifique um fechamento único com a cobrança total [do evento] ao final de cada evento". "Não podemos ficar sujeitos a diversas formas de pagamento de vários fornecedores", disse.
Ele também destacou o sistema integrado oferecido pela CWT para eventos, com hotsite exclusivo com RSVP via Atendee Management (atendimento ao participante do evento), acompanhamento on-line via app ou web, registro do participante e conferência da lista de presença via QR Code e impressão de crachás. "Todos os eventos poderão ter um hotsite do próprio evento com um custo baixo até o final do ano", afirmou Neves. O site será personalizado de acordo com cada evento e com a necessidade de cada cliente, com funcionalidades como RSVP ou a possibilidade de checar o custo de cada participante através do próprio site.
Neves ainda apresentou o segmento de SMM - Strategic Meetings Management -, que oferece uma estratégica única para os eventos de cada cliente. Segundo ele, a utilização desse serviço, "ideal para indústrias fortemente regulamentadas", pode gerar de 25% a 65% de savings.
SOLUTIONS GROUP
A representante da CWT Solutions Group, Carolina Passarelli, foi responsável pela apresentação das novidades do segmento da empresa, que teve de se "redesenhar para acompanhar as tendências de mercado". Segundo ela, o setor da CWT é responsável pelo atendimento a pequenas, médias e grandes empresas de todas as localidades do mundo, além da divulgação de estudos gratuitos.
Carolina também destacou a consultoria de mobilidade da CWT, responsável pelo desenvolvimento, revisão ou criação de políticas de viagens para as empresas, com foco também na gestão de mudanças, uma vez que muitos clientes apresentam políticas desatualizadas em relação às inovações presentes no mercado. Nesse sentido, foi apresentado o dado em relação ao uso do Airbnb que, segundo ela, representa 2% das reservas de hotéis e custa 37% menos do que os hotéis tradicionais.
Dados a respeito da tendência bleisure também foram apresentados, apontando que 46% das viagens desse tipo são feitas ao final do período da viagem corporativa e 34% no início. Além disso, de acordo com a CWT, mulheres que raramente viajam a trabalho são as mais propensas a adicionar dias de lazer.
PRODUTOS
Durante a parte inicial do evento, a CWT também apresentou alguns de seus produtos e ferramentas criadas para "otimizar e aprimorar o programa de viagens para reduzir os custos nas empresas". A apresentação, realizada por Eduardo Tubosaka, Fernanda Marzolla e Amauri Ribeiro, abordou, entre outros, o CWT Program Messenger: uma ferramenta de comunicação que apoia iniciativas como adesão à política de viagens, aceitação da menor tarifa e redução de despesas com hotel, entre outros.
Nina também aproveitou a ocasião para apresentar aos participantes o recém-nomeado diretor de Global Supplier Management da CWT, Nelson de Oliveira, que iniciou seu trabalho na empresa há três semanas.
MEETINGS & EVENTS
Em sua apresentação, o responsável pela área de Meetings & Events da CWT, Gabriel Neves, apontou qual o foco da empresa no segmento. "A aposta da CWT em gestão de pessoas é trabalhar com equipes mais especializadas, por vocação e interesse do consultor. Estamos fazendo um trabalho para que nossos consultores façam aquilo que são especialistas", afirmou. A segmentação, portanto, se dá por áreas como negociação, comunicação com o cliente, posições estratégicas ou consultivas, entre outros.
Neves ainda apresentou uma nova plataforma que está sendo desenvolvida pela empresa que deverá integrar o pagamento de eventos - "um novo modelo que signifique um fechamento único com a cobrança total [do evento] ao final de cada evento". "Não podemos ficar sujeitos a diversas formas de pagamento de vários fornecedores", disse.
Ele também destacou o sistema integrado oferecido pela CWT para eventos, com hotsite exclusivo com RSVP via Atendee Management (atendimento ao participante do evento), acompanhamento on-line via app ou web, registro do participante e conferência da lista de presença via QR Code e impressão de crachás. "Todos os eventos poderão ter um hotsite do próprio evento com um custo baixo até o final do ano", afirmou Neves. O site será personalizado de acordo com cada evento e com a necessidade de cada cliente, com funcionalidades como RSVP ou a possibilidade de checar o custo de cada participante através do próprio site.
Neves ainda apresentou o segmento de SMM - Strategic Meetings Management -, que oferece uma estratégica única para os eventos de cada cliente. Segundo ele, a utilização desse serviço, "ideal para indústrias fortemente regulamentadas", pode gerar de 25% a 65% de savings.
SOLUTIONS GROUP
A representante da CWT Solutions Group, Carolina Passarelli, foi responsável pela apresentação das novidades do segmento da empresa, que teve de se "redesenhar para acompanhar as tendências de mercado". Segundo ela, o setor da CWT é responsável pelo atendimento a pequenas, médias e grandes empresas de todas as localidades do mundo, além da divulgação de estudos gratuitos.
Carolina também destacou a consultoria de mobilidade da CWT, responsável pelo desenvolvimento, revisão ou criação de políticas de viagens para as empresas, com foco também na gestão de mudanças, uma vez que muitos clientes apresentam políticas desatualizadas em relação às inovações presentes no mercado. Nesse sentido, foi apresentado o dado em relação ao uso do Airbnb que, segundo ela, representa 2% das reservas de hotéis e custa 37% menos do que os hotéis tradicionais.
Dados a respeito da tendência bleisure também foram apresentados, apontando que 46% das viagens desse tipo são feitas ao final do período da viagem corporativa e 34% no início. Além disso, de acordo com a CWT, mulheres que raramente viajam a trabalho são as mais propensas a adicionar dias de lazer.
PRODUTOS
Durante a parte inicial do evento, a CWT também apresentou alguns de seus produtos e ferramentas criadas para "otimizar e aprimorar o programa de viagens para reduzir os custos nas empresas". A apresentação, realizada por Eduardo Tubosaka, Fernanda Marzolla e Amauri Ribeiro, abordou, entre outros, o CWT Program Messenger: uma ferramenta de comunicação que apoia iniciativas como adesão à política de viagens, aceitação da menor tarifa e redução de despesas com hotel, entre outros.