Pires e Associados capta 50 eventos em SC no 1º sem
De todos os eventos, que realizam-se entre 2016 e 2018, dois simpósios internacionais e um fórum são os maiores destaques. Em especial a 17ª edição do Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (Silubesa).
A Pires e Associados, empresa de captação e consultoria em eventos, divulgou hoje um balanço do primeiro semestre com 50 eventos captados para o Centro Internacional de Eventos Açores, em Florianópolis.
De todos os eventos, que acontecerão entre 2016 e 2018, dois simpósios internacionais e um fórum são os maiores destaques. Em especial a 17ª edição do Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (Silubesa).
Os eventos corporativos respondem pela maior parcela dos captados pela Pires e Associados, respondendo por 38%. Entre eles, estão convenções de vendas e reuniões de distribuidoras, bancos, cooperativas, indústrias têxteis e empresas varejistas. Já 36% foram eventos associativos, com os 26% restantes na área de lazer.
Diretora da empresa, Anita Pires enfatizou que a captadora manteve um bom volume de eventos mesmo com as adversidades do momento econômico. "Mesmo no cenário econômico atual, o turismo de negócios tem mantido um bom desempenho. As empresa e entidades associativas percebem com clareza o valor do evento como ferramenta de divulgação, marketing, estímulo a negócios, atualização de conhecimentos e lançamento de novos produtos para dinamizar seus negócios e atividades", conclui.
De todos os eventos, que acontecerão entre 2016 e 2018, dois simpósios internacionais e um fórum são os maiores destaques. Em especial a 17ª edição do Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (Silubesa).
Os eventos corporativos respondem pela maior parcela dos captados pela Pires e Associados, respondendo por 38%. Entre eles, estão convenções de vendas e reuniões de distribuidoras, bancos, cooperativas, indústrias têxteis e empresas varejistas. Já 36% foram eventos associativos, com os 26% restantes na área de lazer.
Diretora da empresa, Anita Pires enfatizou que a captadora manteve um bom volume de eventos mesmo com as adversidades do momento econômico. "Mesmo no cenário econômico atual, o turismo de negócios tem mantido um bom desempenho. As empresa e entidades associativas percebem com clareza o valor do evento como ferramenta de divulgação, marketing, estímulo a negócios, atualização de conhecimentos e lançamento de novos produtos para dinamizar seus negócios e atividades", conclui.