Beatrice Teizen   |   08/09/2020 13:24

Reed Exhibitions anuncia equipe de gestão para América Latina

Objetivo é ampliar as vantagens competitivas em toda a região, especialmente no Brasil e no México

Divulgação
Hervé Sedky, da Reed Exhibitions
Hervé Sedky, da Reed Exhibitions
A Reed Exhibitions acaba de anunciar a criação de uma equipe de gestão unificada chamada Reed Exhibitions Latin America (RX Latam), com o objetivo de ampliar as vantagens competitivas em toda a região, especialmente no Brasil e no México.

Claudio Della Nina, atualmente CEO da Reed Exhibitions Brasil, foi nomeado diretor executivo Latam. Michael Mandl, atual CEO da empresa no México, foi designado como COO Latam. A hoje diretora financeira da unidade no País, Janine de Nes, passa a ser CFO Latam, e, Roxana Gil, diretora de Marketing da Reed Exhibitions Mexico, foi nomeada diretora de Marketing Latam.

“Estou grato e orgulhoso do compromisso e resiliência que nossas equipes no Brasil e no México demostraram em face de tempos tão desafiadores. Agora é a hora de repensar as soluções que nos colocam no caminho do crescimento. Nossa equipe de gestão é especialmente adequada para impulsionar isso para nossa empresa e nossos clientes”, diz o presidente da empresa para Américas, Hervé Sedky.

Para mais informações, entre em contato com:
México: Roxana Gil (ygil@reedexpo.com | 5579608945)
Brasil: Cristiane Prado (cristiane.prado@reedexpo.com.br | +55 1130604973)

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados