Raphael Silva   |   12/06/2018 08:55

Tour House investe em centro operacional de R$ 4,5 mi

Empresa visa otimizar o atendimento em escala nacional com novo call center, além de 'formar' profissionais em um curso especializado

Marluce Balbino
Prado destaca investimento para formar novos profissionais no mercado de viagens corporativas
Prado destaca investimento para formar novos profissionais no mercado de viagens corporativas
A Tour House investiu R$ 4,5 milhões na criação de um centro operacional em Bragança Paulista (SP). O complexo agrega um call center, visando a um melhor atendimento em escala nacional, além de uma universidade corporativa com o objetivo de formar e capacitar novos talentos para o setor.

A Universidade de São Francisco é parceira no projeto da 'Universidade Corporativa'. A iniciativa consiste em um programa de recrutamento, seleção e qualificação de atendentes e gestores, com capacidade para receber 150 alunos.

Os candidatos passarão por um processo seletivo subsidiado pela empresa durante 15 dias. Por fim, serão aprovados 50 estudantes, que estudarão por duas semanas e, então, serão incorporados ao quadro funcional da Tour House.

"O mercado corporativo exige soluções cada vez mais ágeis e personalizadas, o que requer um cuidado redobrado com a gestão de talentos. E a aproximação com o mundo acadêmico contribui para estimular a qualificação profissional", destacou o presidente da Tour House, Carlos Prado.

Ao todo, são mais de mil metros quadrados espalhados em três andares, com 75 profissionais de atendimento. A empresa, porém, já pensa em uma expansão visando os negócios até o fim de 2019, quando pretende passar a empregar cerca de 150 colaboradores.

"Tenho um vínculo afetivo com a região, próxima de onde nasci e iniciei minha carreira, e esse projeto vai gerar oportunidades para essa população", concluiu Prado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados