Aruba dá incentivo financeiro para viagens Mice
aruba
O Turismo de Aruba está na WTM Latin America para dizer ao mercado que tem tudo a ver com viagens corporativas, de incentivo e de eventos, incluindo sociais. O Mice é a bola da vez na “Ilha Feliz”. Por isso o destino reforça um programa de benefícios para convenções, incentivos e casamentos, que se aplicam a empresas e grupos interessados em realizar suas reuniões e conferências neste ano, além da agências que enviam os passageiros.
Válido entre maio e dezembro, um incentivo em dinheiro é dado para empresas usarem na ilha: os grupos que garantirem a partir de 50 noites ganham US$ 500; os grupos de 100 noites ganham US$ 1 mil, e os de 300 noites rendem US$ 2 mil. Essa verba pode ser usada em facilidades na ilha, como excursões, cafés, eventos, passeios, etc. Entre setembro e novembro, baixa temporada, o valor do incentivo é dobrado: US$ 1 mil, US$ 2 mil e US$ 4 mil, respectivamente, conforme o número mínimo de noites.
Outra bonificação financeira é oferecida para as agências que venderem ao menos 700 noites no ano: US$ 3,5 mil em dinheiro enviados diretamente à conta bancária da empresa.
"Aruba está profissionalizando seu setor de Mice. O CVB tem feito um excelente trabalho para ajudar as agências corporativas e as empresas. Os interessados enviam um briefing com a proposta de seus eventos para nós, e o escritório local procura o melhor fornecedor conforme o perfil do evento. Depois retornam com a melhor proposta", explica o diretor do Turismo de Aruba, Carlos Barbosa. "O maior atrativo de lá são, além do incentivo, a proximidade entre os hotéis e maior influência da vida local. Isso sem contar que Aruba é um dos destinos mais sustentáveis do mundo, e tem excelência em receber os viajantes, já que a atividade turística representa 90% do PIB do país."
Para solicitar o incentivo, contate o Aruba CVB: Jerusha Rasmijn (j.rasmijn@aruba.com) ou Erica Salvagni (aruba.brasil@aruba.com).
NOVOS EXECUTIVOS
O Turismo de Aruba está sendo representado por novos profissionais no Brasil.
Uma delas é Fernanda Teixeira, executiva de Contas para Rio de Janeiro e Norte do País, contratada há um mês e meio (f.teixeira@vitrineglobal.com). Daniela Fabbri é outro nome relativamente novo, chamada há seis meses para representar as vendas de Aruba para São Paulo e Sul (d.fabbri@vitrineglobal.com).
Erica Salvagni, gerente de Marketing, chamada há oito meses, completa a lista.