Karina Cedeño   |   04/04/2017 14:54

NCL visa crescimento de 30% em viagens de incentivo este ano

A armadora também lançará um novo caderno voltado ao segmento corporativo 

Jhonatan Soares
O gerente de Novos Negócios da NCL, Alex Calabria
O gerente de Novos Negócios da NCL, Alex Calabria

A Norwegian Cruise Line está apostando no mercado de viagens de incentivo e prevê um crescimento de 20% a 30% para este segmento ao longo de 2017.

“É um mercado que tem potencial enorme e o navio é o local ideal para viagens de incentivo, já que oferece atividades e opções para todos os públicos e tudo incluso, o que torna controle de custos da viagem mais fácil”, conta o gerente de Novos Negócios da NCL, Alex Calabria.

De acordo com ele, a armadora lançará, no meio do ano, um caderno voltado exclusivamente ao mercado corporativo. "Também estamos apostando em treinamentos via webinar, como os já realizados sobre os destinos Alasca, Grécia e Havaí, e temos em vista um específico para viagens de incentivo no segundo semestre deste ano", finaliza Calabria.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados