Flytour Gapnet conclui fusão e lança sistema Maisfly
A Flytour Gapnet conclui seu processo de integração com o lançamento oficial do portal Maisfly, com vários serviços integrados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes.
A fusão entre os grupos Flytour e Gapnet, formalizada em dezembro do ano passado, ainda gera adaptações e esforços de integração entre as equipes das duas empresas. Mas ao menos no ramo das consolidadoras, único em que as duas companhias uniram suas marcas, esse processo já está finalizado. E a Flytour Gapnet conclui essa fase com o lançamento oficial, hoje, do portal Maisfly, com vários serviços integrados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes.
Os recursos da nova ferramenta foram mostrados pelo CEO da Flytour Gapnet, Emerson Camilo, à reportagem do Portal PANROTAS, na sede da consolidadora, no centro de São Paulo. O Maisfly, que funciona no endereço www.maisfly.com.br e também no próprio site da Flytour Gapnet, traz a novidade de não só facilitar a busca, reserva e emissão de bilhetes aéreos, mas também outros produtos, como hotelaria e assistência de viagens. Travel Ace e Assist Card são os fornecedores nessa área, enquanto mais de 60 companhias formam o portfólio aéreo e dois mil hotéis nacionais e 150 mil internacionais estão disponíveis na área de hospedagens.
“A ideia é que, nos próximos meses, outros serviços sejam integrados, como locadoras de veículos. Queremos dar toda facilidade possível aos nossos clientes, e por isso já teremos também serviços corporativos e o white label para os agentes fazerem o seu B2C”, explica Camilo. Segundo ele, a finalização da plataforma, com todos os produtos, deve levar ainda mais “alguns meses”, e a intenção é chegar a todos os seis mil clientes que a Flytour Gapnet contabiliza atualmente.
As plataformas antigas continuarão operando por pelo menos mais um ano, de acordo com o CEO da consolidadora, até que a migração dos clientes com produtos já comercializados anteriormente esteja completada.
CORPORATIVO E B2C
No Maisfly, os agentes encontram ainda serviços de aéreo e hotelaria corporativa no Mais Corporate, que deverão ser complementados pelos demais serviços com o avanço da plataforma. E ainda o serviço Mais B2C, que permite usar um white label para criar seu próprio site personalizado para apresentar aos clientes finais, utilizando todo o acervo da consolidadora. São três templates disponíveis para os profissionais escolherem.
“Se o agente já tiver seu próprio site, podemos fornecer apenas o motor de busca para ele”, ressalta Camilo. A interface amigável, a possibilidade de salvar buscas e organizar todas as filas são outros atrativos do Maisfly, que foi montado em base de um sistema adquirido da Wooba e personalizado pela Flytour Gapnet, em um processo que demandou investimentos de cerca de R$ 800 mil.
Monitorando todos os serviços, estará o assistente virtual Fox. Ele verifica a segurança do ambiente eletrônico e monitora as reservas, gerando alertas para os agentes e procurando as melhores tarifas para as buscas realizadas.
PROMOÇÕES
Para comemorar e completar a ativação do Maisfly, a Flytour Gapnet lançou uma promoção aos seus clientes. Os agentes que compartilharem, no Instagram, um vídeo mostrando sua interação com o novo sistema, acompanhado da hashtag #eusoumaisfly, concorrerão a uma viagem internacional com direito a acompanhante. O vencedor ganhará ainda um vídeo promocional feito pela Agência Eko, que preparou também a campanha de marketing do lançamento do Maisfly.
Outra ação é o programa de pontos por meio do sistema Eureka, que também faz parte da consolidadora. "Vendendo pelo Maisfly, os agentes somam pontos e podem trocá-los, depois, por mais de 400 mil opções de prêmios", explica Camilo.
Os recursos da nova ferramenta foram mostrados pelo CEO da Flytour Gapnet, Emerson Camilo, à reportagem do Portal PANROTAS, na sede da consolidadora, no centro de São Paulo. O Maisfly, que funciona no endereço www.maisfly.com.br e também no próprio site da Flytour Gapnet, traz a novidade de não só facilitar a busca, reserva e emissão de bilhetes aéreos, mas também outros produtos, como hotelaria e assistência de viagens. Travel Ace e Assist Card são os fornecedores nessa área, enquanto mais de 60 companhias formam o portfólio aéreo e dois mil hotéis nacionais e 150 mil internacionais estão disponíveis na área de hospedagens.
“A ideia é que, nos próximos meses, outros serviços sejam integrados, como locadoras de veículos. Queremos dar toda facilidade possível aos nossos clientes, e por isso já teremos também serviços corporativos e o white label para os agentes fazerem o seu B2C”, explica Camilo. Segundo ele, a finalização da plataforma, com todos os produtos, deve levar ainda mais “alguns meses”, e a intenção é chegar a todos os seis mil clientes que a Flytour Gapnet contabiliza atualmente.
As plataformas antigas continuarão operando por pelo menos mais um ano, de acordo com o CEO da consolidadora, até que a migração dos clientes com produtos já comercializados anteriormente esteja completada.
CORPORATIVO E B2C
No Maisfly, os agentes encontram ainda serviços de aéreo e hotelaria corporativa no Mais Corporate, que deverão ser complementados pelos demais serviços com o avanço da plataforma. E ainda o serviço Mais B2C, que permite usar um white label para criar seu próprio site personalizado para apresentar aos clientes finais, utilizando todo o acervo da consolidadora. São três templates disponíveis para os profissionais escolherem.
“Se o agente já tiver seu próprio site, podemos fornecer apenas o motor de busca para ele”, ressalta Camilo. A interface amigável, a possibilidade de salvar buscas e organizar todas as filas são outros atrativos do Maisfly, que foi montado em base de um sistema adquirido da Wooba e personalizado pela Flytour Gapnet, em um processo que demandou investimentos de cerca de R$ 800 mil.
Monitorando todos os serviços, estará o assistente virtual Fox. Ele verifica a segurança do ambiente eletrônico e monitora as reservas, gerando alertas para os agentes e procurando as melhores tarifas para as buscas realizadas.
PROMOÇÕES
Para comemorar e completar a ativação do Maisfly, a Flytour Gapnet lançou uma promoção aos seus clientes. Os agentes que compartilharem, no Instagram, um vídeo mostrando sua interação com o novo sistema, acompanhado da hashtag #eusoumaisfly, concorrerão a uma viagem internacional com direito a acompanhante. O vencedor ganhará ainda um vídeo promocional feito pela Agência Eko, que preparou também a campanha de marketing do lançamento do Maisfly.
Outra ação é o programa de pontos por meio do sistema Eureka, que também faz parte da consolidadora. "Vendendo pelo Maisfly, os agentes somam pontos e podem trocá-los, depois, por mais de 400 mil opções de prêmios", explica Camilo.