Flapper e Ten Group anunciam parceria no Brasil, Chile e Colômbia
Britânica agora oferecerá os serviços de aluguel de jatos e helicópteros da empresa de táxi aéreo
A Flapper acaba de anunciar uma parceria com a britânica Ten Group. Conhecida por oferecer serviços de concierge e benefícios em experiências de viagens, entretenimento e gastronomia, a Ten agora oferecerá os serviços de aluguel de jatos e helicópteros da empresa de voos executivos sob demanda.
Para os clientes da Flapper que comprarem os serviços por meio da Ten será oferecido um traslado executivo de cortesia para o terminal de jatos particulares ou um champanhe como welcome drink.
De acordo com a companhia de aviação executiva, a parceria tem como um dos objetivos popularizar os serviços de táxi aéreo dentro do pouco explorado setor B2B2C na região da América Latina.
“A nossa intenção é oferecer ao cliente a jornada mais completa do mercado e facilitar acesso aos serviços de aviação executiva por meio de integrações e plataformas corporativas, como a Ten. Pouco mais de 35% de nossos clientes hoje são B2B e a parceria visa aumentar essa porcentagem”, diz o CEO, Paul Malicki.
Segundo Malicki, o momento atual constitui também uma grande oportunidade para promover os serviços de táxi aéreo em países como Brasil, Chile e Colômbia. “Comparando com aviação comercial, o setor de aviação executiva mostrou-se muito resistente a crise.”
O CEO complementa que, com muitos novos entrantes no mercado, nunca foi tão importante ter parceiros como a Ten para explicar o próprio conceito de táxi aéreo e ativar clientes, tanto o corporativo quanto o final, que procura por privacidade e atrativos exclusivos para sua experiência em mobilidade.
Para os clientes da Flapper que comprarem os serviços por meio da Ten será oferecido um traslado executivo de cortesia para o terminal de jatos particulares ou um champanhe como welcome drink.
De acordo com a companhia de aviação executiva, a parceria tem como um dos objetivos popularizar os serviços de táxi aéreo dentro do pouco explorado setor B2B2C na região da América Latina.
“A nossa intenção é oferecer ao cliente a jornada mais completa do mercado e facilitar acesso aos serviços de aviação executiva por meio de integrações e plataformas corporativas, como a Ten. Pouco mais de 35% de nossos clientes hoje são B2B e a parceria visa aumentar essa porcentagem”, diz o CEO, Paul Malicki.
Segundo Malicki, o momento atual constitui também uma grande oportunidade para promover os serviços de táxi aéreo em países como Brasil, Chile e Colômbia. “Comparando com aviação comercial, o setor de aviação executiva mostrou-se muito resistente a crise.”
O CEO complementa que, com muitos novos entrantes no mercado, nunca foi tão importante ter parceiros como a Ten para explicar o próprio conceito de táxi aéreo e ativar clientes, tanto o corporativo quanto o final, que procura por privacidade e atrativos exclusivos para sua experiência em mobilidade.