Sabre fortalece parceria de oferta de conteúdo com Qantas
Tarifas, produtos e serviços da aérea serão exibidos no Sabre Red 360 por meio de conexão com a ATPCO
A Sabre Corporation acaba de anunciar uma melhoria em seu contrato com a Qantas, que oferecerá aos agentes acesso a informações mais detalhadas sobre as tarifas, produtos e serviços da companhia aérea. O conteúdo da transportadora será exibido no Sabre Red 360 por meio de conexão com a ATPCO.
A empresa de tecnologia integrará os UPAs (Atributos Universais de Produtos) da aérea, ou conteúdo visual direcionado, que dão vida a tarifas aéreas, produtos e serviços exclusivos. Este conteúdo foi recentemente expandido para Reassurance UPAs, que destacam mensagens e gráficos sobre as medidas adicionais de saúde que as companhias estão tomando para garantir um ambiente de viagem seguro.
O Sabre Red 360 também apresentará os serviços auxiliares da Qantas, como espaço entre assentos e tomadas elétricas, e UTAs (Atributos de bilhetes universais), que são benefícios para o consumidor, como permissão de bagagem e seleção de assento.
“Por mais de dez anos, o Sabre nos forneceu um mercado para promover nossos produtos para a indústria de maneiras novas e diferentes. A adição do Routehappy Rich Content amplia nosso relacionamento com a empresa e nos permitirá fornecer aos agentes ainda mais informações sobre tarifas e serviços. Isso inclui um conteúdo mais descritivo sobre recursos, como acesso ao lounge, franquia de bagagem e, mais recentemente, nosso programa Fly Well para ajudar a informar os clientes sobre as medidas de saúde e segurança que implementamos”, diz o gerente executivo de Vendas e Distribuição global da aérea, Igor Kwiatkowski.
A empresa de tecnologia integrará os UPAs (Atributos Universais de Produtos) da aérea, ou conteúdo visual direcionado, que dão vida a tarifas aéreas, produtos e serviços exclusivos. Este conteúdo foi recentemente expandido para Reassurance UPAs, que destacam mensagens e gráficos sobre as medidas adicionais de saúde que as companhias estão tomando para garantir um ambiente de viagem seguro.
O Sabre Red 360 também apresentará os serviços auxiliares da Qantas, como espaço entre assentos e tomadas elétricas, e UTAs (Atributos de bilhetes universais), que são benefícios para o consumidor, como permissão de bagagem e seleção de assento.
“Por mais de dez anos, o Sabre nos forneceu um mercado para promover nossos produtos para a indústria de maneiras novas e diferentes. A adição do Routehappy Rich Content amplia nosso relacionamento com a empresa e nos permitirá fornecer aos agentes ainda mais informações sobre tarifas e serviços. Isso inclui um conteúdo mais descritivo sobre recursos, como acesso ao lounge, franquia de bagagem e, mais recentemente, nosso programa Fly Well para ajudar a informar os clientes sobre as medidas de saúde e segurança que implementamos”, diz o gerente executivo de Vendas e Distribuição global da aérea, Igor Kwiatkowski.