Gol e Air France-KLM reforçam parceria e VoeBiz no Lacte
As conexões proporcionadas pelo relacionamento entre a aérea brasileira e a europeia são vantagem principalmente no setor de viagens corporativas
Um dos maiores trunfos da Gol internacionalmente e da Air France-KLM no Brasil, a estreita parceria entre as duas empresas foi ressaltada neste primeiro dia de Lacte 15, em São Paulo. As conexões proporcionadas pelo relacionamento entre a aérea brasileira e a europeia são vantagem principalmente no setor de viagens corporativas e poucos lugares melhores do que o evento da Alagev para ressaltar tais laços.
De carona na temática do evento, que é sobre a importância das pessoas em meio a um setor automatizado, o vice-presidente da Gol, Eduardo Bernardes, ressaltou que a aérea brasileira sempre foi orientada a uma relação de longo prazo. "Seja com clientes, investidores, colaboradores, fornecedores e parceiros, como a Air France-KLM. Nosso lema é ter relação duradoura com todos que estão ao nosso lado, acima de tudo com os humanos próximos à Gol", afirma Bernardes. "Prezamos por isso, por esse relacionamento entre as pessoas, e nossa parceria com a Air France-KLM só dá certo pela sinergia entre as equipes", completa o VP, comemorando um 2019 de "bons resultados".
Ja o diretor da Air France-KLM no Brasil, Jean Marc Pouchol, celebra previamente um 2020 que será de recorde de assentos no País, com mais de 1,4 milhão no ano. "Somos os maiores em todos os gateways. Em Fortaleza nossa operação tem quase dois anos e meio de muito sucesso. No Rio de Janeiro e em São Paulo somos a melhor opção de conexão à Europa, não só em volume, mas em qualidade", afirma Pouchol. "Devemos muito desse crescimento à Gol. Nossa parceria atende hoje a demanda de 99% dos brasileiros. Há seis anos eram apenas 7%."
Ambos os executivos também exaltaram o VoeBiz, programa de fidelidade conjunto da Air France-KLM para pequenas, médias e grandes empresas.
Após a apresentação dos líderes das companhias aéreas, o atleta paralímpico e apresentador Fernando Fernandes, que tem a Gol como uma de suas patrocinadoras, contou ao público sua história.
A PANROTAS/PANCORP é media partner do Lacte 15