JetBlue oferece mais entretenimento a bordo com novos parceiros
A JetBlue está fornecendo mais opções de entretenimento a bordo aos passageiros por meio do lançamento de suas ofertas com parceiros, como Showtime e Spotify
A JetBlue está fornecendo mais opções de entretenimento a bordo aos passageiros por meio do lançamento de suas ofertas com os parceiros Showtime, Spotify, Inscape e PressReader. A partir deste mês, os viajantes terão acesso a temporadas completas, podcasts, manchetes e notícias e conteúdo de meditação e relaxamento.
“Quase 20 anos depois de introduzir TV ao vivo gratuita em todos os assentos, em todos os aviões, estamos novamente inovando o entretenimento a bordo, ouvindo atentamente o feedback de nossos clientes e oferecendo mais opções para que eles aproveitem ao máximo o tempo no avião”, diz a diretora de Desenvolvimento de Produtos da JetBlue, Mariya Stoyanova.
Além disso, a empresa lançou novos conteúdos na JetBlue TV, o primeiro canal próprio de uma companhia aérea. Com a curadoria de vídeos relevantes e em uma variedade de setores verticais, a aérea atualizou sua programação para incluir novos conteúdos digitais curtos e médios para atender aos gostos e interesses de todos os viajantes.
“Quase 20 anos depois de introduzir TV ao vivo gratuita em todos os assentos, em todos os aviões, estamos novamente inovando o entretenimento a bordo, ouvindo atentamente o feedback de nossos clientes e oferecendo mais opções para que eles aproveitem ao máximo o tempo no avião”, diz a diretora de Desenvolvimento de Produtos da JetBlue, Mariya Stoyanova.
Além disso, a empresa lançou novos conteúdos na JetBlue TV, o primeiro canal próprio de uma companhia aérea. Com a curadoria de vídeos relevantes e em uma variedade de setores verticais, a aérea atualizou sua programação para incluir novos conteúdos digitais curtos e médios para atender aos gostos e interesses de todos os viajantes.