Karina Cedeño   |   03/04/2019 12:36

Air Europa foca em consolidação de marca no Brasil

A aérea quer se tornar a principal opção de companhia aérea para a Europa no Brasil


Filip Calixto
O diretor da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero
O diretor da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero
A Air Europa tem como objetivo fortalecer a marca no Brasil, tornando-se a principal opção de companhia aérea para a Europa.

O diretor da aérea no Brasil, Gonzalo Romero, conta que o primeiro trimestre deste ano foi bom em termos de vendas. “Janeiro começou bem, fevereiro foi um pouco mais fraco e nos últimos dias de março o ritmo voltou a ser bom”, conta Romero.

Ele também destaca a chegada de cinco novos Boeings 787 Dreamliner à frota da companhia este ano. “Finalizaremos 2021 com 27 Dreamliners”, conta o diretor da aérea no Brasil. Ele também destaca o aumento da frequência de voos na rota Madri-Recife este ano, a partir de 5 maio.
Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados