Delta oferece serviço personalizado ao viajante corporativo
A aérea está em uma jornada há anos para oferecer mais opções especificas para cada conta e mais personalização ao clientes e gestores.
Com base no feedback dos clientes, a Delta Air Lines lançará em breve sites personalizados que permitem que os viajantes corporativos e gestores de viagens mantenham-se atualizados sobre os benefícios que recebem pelo Contrato de Vendas Corporativas de suas empresas. Por meio de um portal conveniente e personalizado, os colaboradores e gestores de viagens poderão acessar facilmente todos os seus benefícios da Delta. O serviço estará disponível para as contas dos EUA em novembro.
“Cada vez mais as pessoas buscam por uma experiência mais personalizada. Isso acontece em todos os setores e nas viagens corporativas não é diferente. Estamos em uma jornada há anos para oferecer mais opções especificas para cada conta e mais personalização a nossos clientes corporativos e gestores, facilitando a realização de negócios com a Delta”, afirma o vice-presidente de Operações de Vendas e Desenvolvimento da aérea, Kristen Shovlin.
Veja abaixo cinco maneiras pelas quais a Delta fornece uma experiência cada vez mais personalizada para seus clientes e viajantes corporativos.
Relatório de confiabilidade operacional
Este ano, a Delta tornou-se a primeira companhia aérea a oferecer métricas de relatórios operacionais em nível de viagem, fornecendo aos clientes corporativos análises específicas sobre as rotas nas quais os viajantes realmente voam. A posição da Delta como a aérea mais pontual do mundo estimulou a criação de um compromisso de desempenho operacional para clientes corporativos em 2015, expandido em 2016.
Consulta individual
No final de 2017, a Delta adotou uma abordagem consultiva em suas contas de contrato de vendas corporativas, oferecendo informações de valor e custo do assento do produto, com o objetivo de fornecer aos travel managers as melhores informações possíveis para tomar decisões corretas para seus viajantes. Usando dados internos, a companhia trabalha com clientes corporativos em tópicos, como política de viagens, para fornecer análise de cenários personalizados por diferentes produtos, regiões geográficas, distâncias de voos e determinados subconjuntos de viajantes.
Cumprimento especial
Quando os viajantes corporativos voam com a Delta, eles recebem uma saudação de boas-vindas personalizada específica para sua empresa, ao fazer o check-in on-line ou via quiosque. Os comissários de bordo estão equipados com uma ferramenta de atendimento ao cliente, lançada em 2017, que oferece aos viajantes um serviço personalizado, incluindo reconhecimento, assistência especial e informações de voo e portão.
Trabalhar, mas também se divertir
Em 2018, a aérea lançou uma campanha multicanal para compartilhar informações de destinos divertidos, disponíveis via skymileslife.delta.com, com viajantes corporativos voando para Nova York, Los Angeles ou São Francisco em um itinerário que inclui uma estada de sábado à noite. Esta campanha reconhece que os viajantes de negócios estão cada vez mais combinando atividades de lazer com viagens a negócios e pode ser expandida para outros destinos no futuro.
Suporte 24/7
Não é novidade, mas é a coisa mais importante que a Delta oferece: suporte 24 horas por dia, sete dias por semana, com resoluções, atenção individual e atendimento personalizado. A aérea tem orgulho de oferecer uma equipe de suporte global de vendas que está aberta para negócios sempre que os clientes estiverem viajando.
“Cada vez mais as pessoas buscam por uma experiência mais personalizada. Isso acontece em todos os setores e nas viagens corporativas não é diferente. Estamos em uma jornada há anos para oferecer mais opções especificas para cada conta e mais personalização a nossos clientes corporativos e gestores, facilitando a realização de negócios com a Delta”, afirma o vice-presidente de Operações de Vendas e Desenvolvimento da aérea, Kristen Shovlin.
Veja abaixo cinco maneiras pelas quais a Delta fornece uma experiência cada vez mais personalizada para seus clientes e viajantes corporativos.
Relatório de confiabilidade operacional
Este ano, a Delta tornou-se a primeira companhia aérea a oferecer métricas de relatórios operacionais em nível de viagem, fornecendo aos clientes corporativos análises específicas sobre as rotas nas quais os viajantes realmente voam. A posição da Delta como a aérea mais pontual do mundo estimulou a criação de um compromisso de desempenho operacional para clientes corporativos em 2015, expandido em 2016.
Consulta individual
No final de 2017, a Delta adotou uma abordagem consultiva em suas contas de contrato de vendas corporativas, oferecendo informações de valor e custo do assento do produto, com o objetivo de fornecer aos travel managers as melhores informações possíveis para tomar decisões corretas para seus viajantes. Usando dados internos, a companhia trabalha com clientes corporativos em tópicos, como política de viagens, para fornecer análise de cenários personalizados por diferentes produtos, regiões geográficas, distâncias de voos e determinados subconjuntos de viajantes.
Cumprimento especial
Quando os viajantes corporativos voam com a Delta, eles recebem uma saudação de boas-vindas personalizada específica para sua empresa, ao fazer o check-in on-line ou via quiosque. Os comissários de bordo estão equipados com uma ferramenta de atendimento ao cliente, lançada em 2017, que oferece aos viajantes um serviço personalizado, incluindo reconhecimento, assistência especial e informações de voo e portão.
Trabalhar, mas também se divertir
Em 2018, a aérea lançou uma campanha multicanal para compartilhar informações de destinos divertidos, disponíveis via skymileslife.delta.com, com viajantes corporativos voando para Nova York, Los Angeles ou São Francisco em um itinerário que inclui uma estada de sábado à noite. Esta campanha reconhece que os viajantes de negócios estão cada vez mais combinando atividades de lazer com viagens a negócios e pode ser expandida para outros destinos no futuro.
Suporte 24/7
Não é novidade, mas é a coisa mais importante que a Delta oferece: suporte 24 horas por dia, sete dias por semana, com resoluções, atenção individual e atendimento personalizado. A aérea tem orgulho de oferecer uma equipe de suporte global de vendas que está aberta para negócios sempre que os clientes estiverem viajando.