British Airways investe em atendimento e abre lounge
A British já cogita a abertura do espaço em Genebra, São Francisco e Joanesburgo, melhorando a experiência dos clientes
A British Airways inaugurou oficialmente o First Lounge no JFK Terminal 7, em Nova York. O espaço, onde foram investidos 52 milhões de euros, foi exclusivamente pensado para portadores de cartões e clientes que viajam na primeira cabine da companhia.
A nova área, que é 60% maior do que a anterior, cobrindo mais de 509 metros quadrados, foi o primeiro lounge de rotas de longa distância da companhia aérea. A empresa já cogita a possibilidade de lançar a novidade em outros destinos, incluindo Genebra (Suíça), São Francisco (Estados Unidos) e Joanesburgo (África do Sul).
“Esperamos que nossos hóspedes aproveitem as novas instalações tanto quanto nós gostamos de projetá-las”, declara a diretora de Marca e Experiência do Cliente da British Airways, Carolina Martinoli.
Um dos destaques do área é a sala de vinhos, que permite aos clientes desfrutarem da iguaria. Além disso, o espaço também conta com variedade de bebidas premium, área de trabalho e refeitório.
A abertura do novo First Lounge da British Airways é uma das apostas que a companhia aérea tem feito para melhorar a experiência do cliente este ano. Além disso, a British Airways atualizou o terminal principal para todos os clientes, adicionando assentos extras nas áreas do portão e aumentando o acesso à energia para os viajantes carregarem seus dispositivos eletrônicos antes de voar.
Zonas de segurança e check-in foram redesenhadas para melhorar a aparência do terminal e melhorar a experiência dos passageiros. Os clientes também se beneficiam dos banheiros atualizados e de um novo balcão de atendimento ao cliente, oferecendo mais assistência na área de partidas.
A British Airways concluirá sua reforma do Terminal 7 em 2019, após a conclusão da atualização do salão de galerias (classe executiva).
A nova área, que é 60% maior do que a anterior, cobrindo mais de 509 metros quadrados, foi o primeiro lounge de rotas de longa distância da companhia aérea. A empresa já cogita a possibilidade de lançar a novidade em outros destinos, incluindo Genebra (Suíça), São Francisco (Estados Unidos) e Joanesburgo (África do Sul).
“Esperamos que nossos hóspedes aproveitem as novas instalações tanto quanto nós gostamos de projetá-las”, declara a diretora de Marca e Experiência do Cliente da British Airways, Carolina Martinoli.
Um dos destaques do área é a sala de vinhos, que permite aos clientes desfrutarem da iguaria. Além disso, o espaço também conta com variedade de bebidas premium, área de trabalho e refeitório.
A abertura do novo First Lounge da British Airways é uma das apostas que a companhia aérea tem feito para melhorar a experiência do cliente este ano. Além disso, a British Airways atualizou o terminal principal para todos os clientes, adicionando assentos extras nas áreas do portão e aumentando o acesso à energia para os viajantes carregarem seus dispositivos eletrônicos antes de voar.
Zonas de segurança e check-in foram redesenhadas para melhorar a aparência do terminal e melhorar a experiência dos passageiros. Os clientes também se beneficiam dos banheiros atualizados e de um novo balcão de atendimento ao cliente, oferecendo mais assistência na área de partidas.
A British Airways concluirá sua reforma do Terminal 7 em 2019, após a conclusão da atualização do salão de galerias (classe executiva).