Serviço para conexões curtas da Star Alliance chega a Toronto
A cidade é o 13º maior centro de transferência da Star Alliance em todo o mundo
O Star Alliance Connection Service agora está disponível no Aeroporto Internacional Pearson de Toronto, no Canadá. O serviço ajudará os passageiros com conexões estreitas entre dois voos de companhias aéreas associadas à aliança. Casos em que o viajante e as malas despachadas aparecem em perigo de perder uma conexão são automaticamente destacados para a equipe.
O agente desse serviço já pode, portanto, considerar as várias opções disponíveis para garantir que o cliente pegue o voo de ida ou, se necessário, reserve opções alternativas, antes mesmo que a operação de entrada chegue.
“Agora com o serviço em Toronto garantiremos que mais passageiros com conexões estreitas possam fazer o seu voo de ida e, assim, melhorar a experiência de viagem em um dos nossos principais hubs na América do Norte. Atualmente estamos trabalhando na expansão para mais hubs importantes em nossa rede”, afirma o vice-presidente de Experiência do Cliente da Star Alliance, Christian Draeger.
Toronto é o 13º maior centro de transferência da Star Alliance em todo o mundo, com mais de 400 mil passageiros conectados de uma operadora da aliança a outra por ano. Além da Air Canada, companhias aéreas como a Austrian, Avianca, Ethiopian Airlines, Tap e United operam na cidade canadense.
“O Connection Service ajuda a aprimorar a experiência no aeroporto, agilizando o processamento nos bastidores ao lidar com conexões estreitas que possam surgir. Isso fortalece ainda mais a posição do nosso hub global de Toronto Pearson, oferecendo conexões convenientes para diversos lugares do mundo”, diz o diretor de Operações da Air Canada, Benjamin Smith.
O agente desse serviço já pode, portanto, considerar as várias opções disponíveis para garantir que o cliente pegue o voo de ida ou, se necessário, reserve opções alternativas, antes mesmo que a operação de entrada chegue.
“Agora com o serviço em Toronto garantiremos que mais passageiros com conexões estreitas possam fazer o seu voo de ida e, assim, melhorar a experiência de viagem em um dos nossos principais hubs na América do Norte. Atualmente estamos trabalhando na expansão para mais hubs importantes em nossa rede”, afirma o vice-presidente de Experiência do Cliente da Star Alliance, Christian Draeger.
Toronto é o 13º maior centro de transferência da Star Alliance em todo o mundo, com mais de 400 mil passageiros conectados de uma operadora da aliança a outra por ano. Além da Air Canada, companhias aéreas como a Austrian, Avianca, Ethiopian Airlines, Tap e United operam na cidade canadense.
“O Connection Service ajuda a aprimorar a experiência no aeroporto, agilizando o processamento nos bastidores ao lidar com conexões estreitas que possam surgir. Isso fortalece ainda mais a posição do nosso hub global de Toronto Pearson, oferecendo conexões convenientes para diversos lugares do mundo”, diz o diretor de Operações da Air Canada, Benjamin Smith.