Marina Marcondes   |   10/07/2018 09:06

Galeão faz parceria com empresa de rastreamento de bagagem

Afim de dar mais tranquilidade aos passageiros, o RIOgaleão acaba de firmar um contrato de sete anos com a Safe Bag.

Pixabay
Mala extraviada é um pesadelo para qualquer viajante. Afim de dar mais tranquilidade aos passageiros, o aeroporto Rio Galeão acaba de firmar um contrato de sete anos com a Safe Bag, empresa italiana que possui um portfólio de soluções integradas que contempla embrulho de mala, rastreamento, reembolso em caso de perda ou dano, produtos e acessórios de viagem.

A opção mais simples, em que o passageiro escolhe embrulhar a bagagem para proteção, já traz o diferencial de uma película protetora que, além de resistente, é 100% reciclável.

Escolhendo este serviço, o turista também recebe um seguro de reembolso por danos à mala e roubo de itens dentro dela. Além disso, o viajante ainda pode optar pelo seguro adicional que contempla o serviço de rastreamento, reembolso por entrega atrasada ou perda da bagagem, atendimento 24 horas no Achados e Perdidos da empresa e um serviço exclusivo de informação antes, durante e depois da viagem.

O rastreamento da bagagem é feito pela Safe Bag no sistema Sita World Tracer, pelo qual a empresa cadastra o objeto e entrega ao cliente um número de rastreamento.

O dono da mala poderá acompanhar este rastreamento pelo site. A companhia italiana comercializa, ainda, itens relacionados à bagagem, como cadeado, tags de mala, alças, entre outros. A Safe Bag possui cerca de 100 operações em aeroportos de diversos países, como Itália, França, Portugal, Suíça, Estados Unidos, Canadá e Polônia. A empresa já havia atuado no Rio Galeão, ano passado, em contrato temporário.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados