Norwegian cresce e foca em viajantes a negócios
A companhia aérea aumentará a frequência de rotas chaves, além de assentos em aeronaves.
A Norwegian está se expandindo, com planos de novas rotas para destinos da América do Sul e Ásia. A companhia aérea também está adicionando mais assentos em algumas de suas aeronaves e aumentando a frequência de rotas chaves saindo de Gatwick.
O ano também será de maior foco em viajantes corporativos. Com investimentos na melhoria de voos de longa distância, a empresa dará mais flexibilidade a este tipo de cliente, além de se posicionar com mais força no mercado de viagens a negócios.
A aérea colocará 21 assentos premium em seus B787 Dreamliners e a operação Gatwick-Buenos Aires aumentará para uma vez ao dia. Os voos para Los Angeles passarão de nove para 11 semanais e os para Fort Lauderdale de dois para quatro por semana.
“Os passageiros do Reino Unido serão os primeiros a se beneficiarem das novas rotas e experiência melhorada nos voos de longa distância. Com os planos de colocar wi-fi nas operações de longa duração, estaremos em uma posição favorável para atingir os viajantes a trabalho”, afirma o CEO da Norwegian, Bjorn Kjos.
O ano também será de maior foco em viajantes corporativos. Com investimentos na melhoria de voos de longa distância, a empresa dará mais flexibilidade a este tipo de cliente, além de se posicionar com mais força no mercado de viagens a negócios.
A aérea colocará 21 assentos premium em seus B787 Dreamliners e a operação Gatwick-Buenos Aires aumentará para uma vez ao dia. Os voos para Los Angeles passarão de nove para 11 semanais e os para Fort Lauderdale de dois para quatro por semana.
“Os passageiros do Reino Unido serão os primeiros a se beneficiarem das novas rotas e experiência melhorada nos voos de longa distância. Com os planos de colocar wi-fi nas operações de longa duração, estaremos em uma posição favorável para atingir os viajantes a trabalho”, afirma o CEO da Norwegian, Bjorn Kjos.