AA dará milhas ainda a bordo em caso de problemas no voo
Novo sistema da aérea é conectado ao AAdvantage e ressarcirá passageiros durante o voo em caso de inconvenientes
A partir de fevereiro deste ano, qualquer comissário de bordo da American Airlines poderá oferecer pontos do programa de fidelidade da companhia, o AAdvantage, para passageiros que enfrentarem inconvenientes durante voos da aérea, como problemas no sistema de entretenimento ou nos assentos.
"A ideia é capacitar os membros da equipe para resolver os problemas dos clientes no próprio local", explicou o porta-voz da American Josh Freed.
Segundo ele, o serviço deve ser facilitado por um aplicativo chamado Isolve, que os tripulantes terão acesso por meio de tablets. A partir deles, comissários que receberem reclamações de clientes por problemas nos voos poderão, no ato, decidir se concederão pontos no programa de milhagem como forma de compensação.
Freed não especificou quantos pontos podem ser concedidos dependendo do problema, mas alertou que apenas aqueles que já forem participantes do AAdvantage terão a possibilidade de serem beneficiados com o bônus.
"Nós sabemos que às vezes as coisas dão errado na viagem, e essa é uma maneira de tentar resolvê-los", finalizou o porta-voz da aérea.
"A ideia é capacitar os membros da equipe para resolver os problemas dos clientes no próprio local", explicou o porta-voz da American Josh Freed.
Segundo ele, o serviço deve ser facilitado por um aplicativo chamado Isolve, que os tripulantes terão acesso por meio de tablets. A partir deles, comissários que receberem reclamações de clientes por problemas nos voos poderão, no ato, decidir se concederão pontos no programa de milhagem como forma de compensação.
Freed não especificou quantos pontos podem ser concedidos dependendo do problema, mas alertou que apenas aqueles que já forem participantes do AAdvantage terão a possibilidade de serem beneficiados com o bônus.
"Nós sabemos que às vezes as coisas dão errado na viagem, e essa é uma maneira de tentar resolvê-los", finalizou o porta-voz da aérea.
*Fonte: Travel Weekly