Karina Cedeño   |   28/07/2017 16:06

AA lança rastreamento de bagagem personalizado para passageiros

O serviço ajudará tanto os passageiros como os membros da equipe da aérea


Arquivo PANROTAS
A American Airlines lançou um serviço destinado a ajudar os passageiros no caso de a bagagem despachada não estar no mesmo voo em que viajaram.

Os clientes podem acessar o serviço no app da American Airlines, por meio da conta AAdvantage ou fornecendo informações de contato durante o processo de reserva ou check-in. Caso a bagagem não tenha viajado na mesma aeronave, eles receberão um alerta logo após o voo chegar ao destino final.

Há três tipos diferentes de alertas, sendo eles:
  • Chegada precoce de bagagem: alerta o passageiro que sua bagagem chegou antes que ele, orientando-o a recolher a mala no Serviço de Bagagem;
  • Atraso de bagagem: o aplicativo gera um Pedido de Bagagem Móvel, que direciona os passageiros ao preenchimento de uma Ordem de Bagagem Móvel em seu dispositivo, no qual eles fornecem detalhes de entrega e uma descrição da bagagem, o que dispensa a necessidade de visitar o Serviço de Bagagem para apresentar uma reivindicação;
  • Atraso de bagagem (2): passageiros com trechos internacionais são direcionados ao Serviço de Bagagem, para então se informarem sobre o que fazer.
Segundo a American Airlines, o serviço ajudará tanto os passageiros como os membros da equipe da aérea, já que estes últimos terão mais tempo para se dedicar a chamados de desvio de bagagem mais complicados.


*Fonte: Business Traveller

conteúdo original: http://bit.ly/2u5O173

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