Delta tem embarque aprimorado em aeroporto de Atlanta
A companhia aérea, que está determinada em criar a experiência em aeroporto mais agradável do indústria, está aprimorando seu processo de embarque e trazendo outras inovações.
A partir de hoje, os passageiros que viajarem por meio do saguão B no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta terão um processo de embarque mais ágil em cinco portões da linha aérea Delta.
O sistema de filas temporário é uma das inovações para melhorar a experiência dos passageiros. São quatro totens para criar faixas paralelas e manter os viajantes fora da passagem e as áreas para clientes premium e para os que necessitam de assistência especial serão separadas. A ideia é lançar esta medida provisória em outros aeroportos, caso o feedback seja positivo.
“Testamos uma variedade de processos de embarque e nossos clientes e funcionários disseram que esta solução foi boa”, conta o vice-presidente sênior da Delta de Atendimento ao Cliente em Aeroporto e Operações Aéreas, Bill Lentsch.
À medida em que a companhia desenvolve novas soluções para aprimorar os sistemas, ela analisa também criar uma área interativa com distrações para entreter os viajantes enquanto esperam. “Estamos determinados em criar a experiência em aeroporto mais agradável da indústria”, afirma o vice-presidente sênior e diretor de marketing, Tim Mapes.
“Melhorar o embarque é uma prioridade para nós e queremos que seja o mais fácil possível para nossos clientes e agentes de atendimento. Com a implementação deste novo processo, haverá menos congestionamento e confusão no portão, além de uma transição mais harmoniosa ao entrar no avião”, comenta Mapes.
Esta novidade faz parte da reforma do terminal no aeroporto de Atlanta avaliada em US$ 400 milhões. A Delta é uma parceira importante no projeto de US$ 6 bilhões para a modernização da infraestrutura do hub mais movimentado do mundo.
Outras inovações também foram implementadas pela linha área, como manuseio de bagagem RFID, rastreamento de malas em tempo real pelo aplicativo Fly Delta, faixas de segurança mais eficientes e de alta tecnologia e um app para ajudar os pilotos da empresa a evitar turbulências.
O sistema de filas temporário é uma das inovações para melhorar a experiência dos passageiros. São quatro totens para criar faixas paralelas e manter os viajantes fora da passagem e as áreas para clientes premium e para os que necessitam de assistência especial serão separadas. A ideia é lançar esta medida provisória em outros aeroportos, caso o feedback seja positivo.
“Testamos uma variedade de processos de embarque e nossos clientes e funcionários disseram que esta solução foi boa”, conta o vice-presidente sênior da Delta de Atendimento ao Cliente em Aeroporto e Operações Aéreas, Bill Lentsch.
À medida em que a companhia desenvolve novas soluções para aprimorar os sistemas, ela analisa também criar uma área interativa com distrações para entreter os viajantes enquanto esperam. “Estamos determinados em criar a experiência em aeroporto mais agradável da indústria”, afirma o vice-presidente sênior e diretor de marketing, Tim Mapes.
“Melhorar o embarque é uma prioridade para nós e queremos que seja o mais fácil possível para nossos clientes e agentes de atendimento. Com a implementação deste novo processo, haverá menos congestionamento e confusão no portão, além de uma transição mais harmoniosa ao entrar no avião”, comenta Mapes.
Esta novidade faz parte da reforma do terminal no aeroporto de Atlanta avaliada em US$ 400 milhões. A Delta é uma parceira importante no projeto de US$ 6 bilhões para a modernização da infraestrutura do hub mais movimentado do mundo.
Outras inovações também foram implementadas pela linha área, como manuseio de bagagem RFID, rastreamento de malas em tempo real pelo aplicativo Fly Delta, faixas de segurança mais eficientes e de alta tecnologia e um app para ajudar os pilotos da empresa a evitar turbulências.