Emirates atualiza seu programa de fidelidade corporativo
A Emirates remodelou seu programa corporativo de fidelidade, o Emirates Business Rewards. A novidade, segundo a companhia aérea, torna a utilização mais simples e mais competitiva para permitir upgrades até mesmo em reservas de último minuto.
A Emirates remodelou seu programa de fidelidade para o corporativo, o Emirates Business Rewards. A novidade, segundo a companhia aérea, torna a utilização mais simples e mais competitiva para permitir upgrades até mesmo em reservas de último minuto.
Uma das melhorias foi aplicada na função do Business Rewards Point, na qual o passageiro pode fazer a reserva de qualquer assento disponível a qualquer momento dando aos membros a conveniência do dinheiro vivo.
Com as facilidades, a transportadora promete oferecer maior flexibilidade no ganho e resgate de pontos.
Há também a introdução da função “Guest Traveller”. Com ela, empresas podem incluir pessoas de fora do ambiente de trabalho, como consultores ou clientes que viajam em nome da companhia e ainda pontuar.
Enquanto o programa irá oferecer valor e serviços para segmentos essenciais com petróleo e gás, indústria, o novo sistema e o registro ilimitado de funcionários irá permitir a entrada de demais mercados com maior força de trabalho, como a construção.
Recentemente, a Emirates realizou uma pesquisa independente para entender os hábitos e as percepções de 800 viajantes de negócios nos Emirados Árabes. Com o resultado vieram as melhorias no programa. O top três de fatores considerados para escolher uma aérea são tarifa (30%), horário de voo (26%) e custo-benefício (23%).
O resultado traz ainda dados como o costume de reserva direta com a companhia aérea (29%). As pequenas empresas são ainda mais propensas a reservarem on-line, com mais de 50% das viagens corporativas feitas dessa forma.
Uma das melhorias foi aplicada na função do Business Rewards Point, na qual o passageiro pode fazer a reserva de qualquer assento disponível a qualquer momento dando aos membros a conveniência do dinheiro vivo.
Com as facilidades, a transportadora promete oferecer maior flexibilidade no ganho e resgate de pontos.
Há também a introdução da função “Guest Traveller”. Com ela, empresas podem incluir pessoas de fora do ambiente de trabalho, como consultores ou clientes que viajam em nome da companhia e ainda pontuar.
Enquanto o programa irá oferecer valor e serviços para segmentos essenciais com petróleo e gás, indústria, o novo sistema e o registro ilimitado de funcionários irá permitir a entrada de demais mercados com maior força de trabalho, como a construção.
Recentemente, a Emirates realizou uma pesquisa independente para entender os hábitos e as percepções de 800 viajantes de negócios nos Emirados Árabes. Com o resultado vieram as melhorias no programa. O top três de fatores considerados para escolher uma aérea são tarifa (30%), horário de voo (26%) e custo-benefício (23%).
O resultado traz ainda dados como o costume de reserva direta com a companhia aérea (29%). As pequenas empresas são ainda mais propensas a reservarem on-line, com mais de 50% das viagens corporativas feitas dessa forma.