TMC Radius Travel cria divisão focada em eventos
Esta nova área oferecerá soluções flexíveis para encontros globais em todos os níveis.
A Radius Travel acaba de criar sua divisão de eventos e reuniões, a Radius Travel Meetings & Events. Esta nova área oferecerá soluções flexíveis para encontros globais em todos os níveis, incluindo gerenciamento de reuniões estratégicas, eventos de ponta a ponta e serviços especializados.
"Estamos muito satisfeitos de entrar nesse setor com uma solução criada para atender os objetivos dos nossos clientes e cultura organizacional. Entregaremos serviços customizados de acordo com a demanda, tanto em escala local quanto global, fornecendo padrões de qualidade”, afirma a diretora global de Vendas e Meeting & Events, Henrietta Balint.
Serão três categorias de soluções flexíveis e inteligentes, de gestão de eventos para uma única vez ou encontros recorrentes, além de serviços especializados, como programas de incentivo, realidade virtual e suporte estratégico via mídias sociais.
“Vamos oferecer atendimento personalizado para apoiar a visão e objetivos dos clientes para criar eventos memoráveis que sejam rentáveis, impulsionem o crescimento da receita da empresa e engajem os funcionários, além de criar visibilidade à marca”, comenta.
"Estamos muito satisfeitos de entrar nesse setor com uma solução criada para atender os objetivos dos nossos clientes e cultura organizacional. Entregaremos serviços customizados de acordo com a demanda, tanto em escala local quanto global, fornecendo padrões de qualidade”, afirma a diretora global de Vendas e Meeting & Events, Henrietta Balint.
Serão três categorias de soluções flexíveis e inteligentes, de gestão de eventos para uma única vez ou encontros recorrentes, além de serviços especializados, como programas de incentivo, realidade virtual e suporte estratégico via mídias sociais.
“Vamos oferecer atendimento personalizado para apoiar a visão e objetivos dos clientes para criar eventos memoráveis que sejam rentáveis, impulsionem o crescimento da receita da empresa e engajem os funcionários, além de criar visibilidade à marca”, comenta.