CWT reestrutura marca e cria novo slogan e campanha
A TMC criou o primeiro esquema de cores desde 1994, com o objetivo de refletir melhor a estratégia digital, além de visão de valores da empresa.
A Carlson Wagonlit Travel acaba de fazer uma atualização completa de sua marca. Junto à novidade, lançou também uma nova campanha global de marketing, com o slogan “Make the world work for you”.
“A mudança em nossa marca intensifica nossa proposta como facilitadores de transformações em nossa indústria” diz o diretor de Estratégia, Patrick Andersen. “O novo slogan não somente ilustra nosso senso de propósito em um nível corporativo, mas pode ainda ser adaptado às nossas diferentes divisões”.
Após um ano da nomeação de Kurt Ekert como presidente e CEO da companhia, a CWT adotou um esquema de cores mais robusto e vibrante para melhor refletir a estratégia digital da empresa, bem como sua visão e valores.
As principais cores corporativas, que substituem a seleção criada em 1994, combinam laranja escuro com cinza. A primeira cor representa as características de otimismo, prazer e uma sede por ação. A segunda adiciona solidez e estabilidade, além de refletir um sentido de calma.
“A mudança em nossa marca intensifica nossa proposta como facilitadores de transformações em nossa indústria” diz o diretor de Estratégia, Patrick Andersen. “O novo slogan não somente ilustra nosso senso de propósito em um nível corporativo, mas pode ainda ser adaptado às nossas diferentes divisões”.
Após um ano da nomeação de Kurt Ekert como presidente e CEO da companhia, a CWT adotou um esquema de cores mais robusto e vibrante para melhor refletir a estratégia digital da empresa, bem como sua visão e valores.
As principais cores corporativas, que substituem a seleção criada em 1994, combinam laranja escuro com cinza. A primeira cor representa as características de otimismo, prazer e uma sede por ação. A segunda adiciona solidez e estabilidade, além de refletir um sentido de calma.