Felippe Constancio   |   15/12/2016 16:13

Os benefícios de clientes, TMCs e fornecedores se aproximarem; confira

Empresa reuniu fornecedores e TMCs em evento marcado pela transparência

Divulgação Astrazeneca

O conglomerado farmacêutico Astrazeneca desenvolveu uma ação que serve de exemplo a participantes do mercado de viagens corporativas. Como informa o blogueiro do PANROTAS Fernão Loureiro, a equipe de Procurement e a gestora do grupo, Roberta Nonis, reuniram todos os fornecedores e TMCs que trabalham com a empresa para esclarecer a todos a política de viagens e condições comerciais básicas de seus contratos.

Este evento, chamado Boas Práticas em Procurement – Eventos & Viagens, mostrou a importância da transparência no relacionamento entre intermediário e fornecedores finais.

Para saber mais sobre a iniciativa da companhia, confira o último post do travel manager da Philips para América Latina que também aborda formas de se atingir um relacionamento estratégico com fornecedores.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados