Kontik promete foco em tecnologia e nova identidade visual em 2017
Empresa manterá foco nos investimentos em tecnologia
Se 2016 foi um ano que exigiu reinvenções, a Kontik cumpriu seu dever. E, se 2017 é um ano de expectativas a serem cumpridas, a agência também está comprometida em fazer bonito.
Em reunião interna com os supervisores, gerentes e diretores em São Paulo, no começo da semana, os sócios Eduardo e Fernando Vasconcellos reforçaram com uma retrospectiva de 2016 e perspectivas para 2017 que a empresa dará continuidade ao trabalho de renovação já iniciado.
"A Kontik teve assertividade na mudança de cultura envolvendo clientes e formas de pagamento, principalmente na parte terrestre, em que tivemos que atuar fortemente nas discrepâncias de prazos entre cliente e fornecedor final", observa Fernando Vasconcellos.
Segundo ele, foram feitos ajustes necessários para a Kontik atravessar a turbulência econômica do País. "Fizemos revisões de processos internos e formas de pagamento, um alto investimento em tecnologia, aumento da produtividade da empresa e otimização de recursos."
Para 2017, a meta é dar continuidade ao trabalho. "Vamos continuar com o foco no cliente e na tecnologia. Recentemente, anunciamos a criação da diretoria de relacionamento para isso, e em nosso planejamento estratégico teremos o lançamento de muitas novidades, incluindo uma nova identidade visual da Kontik."