Felippe Constancio   |   16/12/2016 11:42

Kontik promete foco em tecnologia e nova identidade visual em 2017

Empresa manterá foco nos investimentos em tecnologia

Emerson Souza
Fernando Vasconcellos, um dos sócios da Kontik
Fernando Vasconcellos, um dos sócios da Kontik

Se 2016 foi um ano que exigiu reinvenções, a Kontik cumpriu seu dever. E, se 2017 é um ano de expectativas a serem cumpridas, a agência também está comprometida em fazer bonito.

Em reunião interna com os supervisores, gerentes e diretores em São Paulo, no começo da semana, os sócios Eduardo e Fernando Vasconcellos reforçaram com uma retrospectiva de 2016 e perspectivas para 2017 que a empresa dará continuidade ao trabalho de renovação já iniciado.

"A Kontik teve assertividade na mudança de cultura envolvendo clientes e formas de pagamento, principalmente na parte terrestre, em que tivemos que atuar fortemente nas discrepâncias de prazos entre cliente e fornecedor final", observa Fernando Vasconcellos.

Segundo ele, foram feitos ajustes necessários para a Kontik atravessar a turbulência econômica do País. "Fizemos revisões de processos internos e formas de pagamento, um alto investimento em tecnologia, aumento da produtividade da empresa e otimização de recursos."

Para 2017, a meta é dar continuidade ao trabalho. "Vamos continuar com o foco no cliente e na tecnologia. Recentemente, anunciamos a criação da diretoria de relacionamento para isso, e em nosso planejamento estratégico teremos o lançamento de muitas novidades, incluindo uma nova identidade visual da Kontik."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados