Convenção da Abracorp será em Lisboa; veja os detalhes
A convenção será em Lisboa, Portugal, entre os dias 1º e 4
A Associação Brasileira de Viagens Corporativas (Abracorp) fará mais uma reunião anual em dezembro. Marcado entre os dias 1º e 4, o encontro que acontecerá em Lisboa, Portugal, discutirá o planejamento estratégico da entidade para os próximos anos, o programa de dados de BI (Business Intelligence) ainda a ser lançado e questões referentes ao mercado, como clientes, canais, produtos e serviços, infraestrutura e tecnologia, governança, pessoas e cultura.
A convenção será no Hotel Dom Pedro, e conta com a patrocínio da Tap.
Segundo a associação, a discussão sobre seu planejamento estratégico para os próximos anos tem vínculo direto com os negócios das próprias associadas – e por isso tem grande importância. "Baseia-se nas alavancas de valor, compiladas em quatro macro pilares que tem impacto direto em toda a cadeia produtiva de viagens, ou seja: os associados, os comitês temáticos, a comunicação e a capacitação. Será a guia-mestra dos caminhos que a entidade irá percorrer a partir de 2017", diz a entidade.
LISBOA
Ainda segundo a associação, as parcerias foram determinantes para a escolha de Lisboa como sede da convenção deste ano, já que Portugal espera consolidar a cidade como destino corporativo, com investimentos em equipamentos e infraestrutura para a realização de pequenos, médios ou grandes eventos.
Segundo diretor do Turismo de Portugal, em São Paulo, Bernardo Cardoso, “com esta parceria com a Abracorp, que é referência no segmento corporativo, pretendemos apresentar Portugal como uma opção válida para os seus associados e clientes."
A convenção será no Hotel Dom Pedro, e conta com a patrocínio da Tap.
Segundo a associação, a discussão sobre seu planejamento estratégico para os próximos anos tem vínculo direto com os negócios das próprias associadas – e por isso tem grande importância. "Baseia-se nas alavancas de valor, compiladas em quatro macro pilares que tem impacto direto em toda a cadeia produtiva de viagens, ou seja: os associados, os comitês temáticos, a comunicação e a capacitação. Será a guia-mestra dos caminhos que a entidade irá percorrer a partir de 2017", diz a entidade.
LISBOA
Ainda segundo a associação, as parcerias foram determinantes para a escolha de Lisboa como sede da convenção deste ano, já que Portugal espera consolidar a cidade como destino corporativo, com investimentos em equipamentos e infraestrutura para a realização de pequenos, médios ou grandes eventos.
Segundo diretor do Turismo de Portugal, em São Paulo, Bernardo Cardoso, “com esta parceria com a Abracorp, que é referência no segmento corporativo, pretendemos apresentar Portugal como uma opção válida para os seus associados e clientes."