Airbnb firma parceria com 3 TMCs para corporativo
As novas aliadas do serviço on-line são Carlson Wagonlit Travel (CWT), American Express Global Business Travel (GBT) e BCD.
Poucos meses depois de criar uma ferramenta exclusiva para viagens corporativas, o Airbnb firmou, hoje, parceria com três grandes TMCs globais para impulsionar o serviço. As novas aliadas do serviço on-line são Carlson Wagonlit Travel (CWT), American Express Global Business Travel (GBT) e BCD.
Agora, essas TMCs poderão oferecer as propriedades do portfólio do Airbnb a seus clientes, dando aos gerentes de viagens das empresas acesso a milhões de acomodações em todo o mundo.
Com a GBT, o Airbnb for Business será o fornecedor preferencial aos clientes da agência, que podem fazer as reservas no próprio site do Airbnb usando e-mails corporativos. “A primeira fase da parceria vai ao ar nas próximas semanas, e o serviço será expandido a novos mercados em breve neste ano”, garantiu a TMC em e-mail enviado ao Portal PANROTAS.
No caso da BCD, a empresa destaca que os clientes terão acesso a um rico acervo de informações sobre segurança e risco dos destinos, interagindo com mapas e relatórios detalhados em tempo real. As informações do Airbnb serão incluídas na ferramenta de business inteligence Decision Source, para permitir todas as integrações necessárias para os clientes.
Já a CWT ressalta que, com a inclusão do portfólio do Airbnb, vai dobrar o número de hotéis disponibilizados pela TMC, que já ronda os 500 mil. Segundo a companhia, um estudo de seu grupo de inteligência mostrou que, utilizando o Airbnb nas certas circunstâncias, é possível economizar até 37% do valor que seria gasto de outro modo.
Agora, essas TMCs poderão oferecer as propriedades do portfólio do Airbnb a seus clientes, dando aos gerentes de viagens das empresas acesso a milhões de acomodações em todo o mundo.
Com a GBT, o Airbnb for Business será o fornecedor preferencial aos clientes da agência, que podem fazer as reservas no próprio site do Airbnb usando e-mails corporativos. “A primeira fase da parceria vai ao ar nas próximas semanas, e o serviço será expandido a novos mercados em breve neste ano”, garantiu a TMC em e-mail enviado ao Portal PANROTAS.
No caso da BCD, a empresa destaca que os clientes terão acesso a um rico acervo de informações sobre segurança e risco dos destinos, interagindo com mapas e relatórios detalhados em tempo real. As informações do Airbnb serão incluídas na ferramenta de business inteligence Decision Source, para permitir todas as integrações necessárias para os clientes.
Já a CWT ressalta que, com a inclusão do portfólio do Airbnb, vai dobrar o número de hotéis disponibilizados pela TMC, que já ronda os 500 mil. Segundo a companhia, um estudo de seu grupo de inteligência mostrou que, utilizando o Airbnb nas certas circunstâncias, é possível economizar até 37% do valor que seria gasto de outro modo.