Easyjet e Travelport renovam acordo de conteúdo
A Travelport e a Easyjet anunciaram um novo acordo de longo prazo. De acordo com o documento as agências de viagens conectadas à Travelport continuarão a ter acesso ao conteúdo da Easyjet por meio da plataforma de comércio de viagens.
A Travelport e a Easyjet anunciaram um novo acordo de longo prazo. De acordo com o documento as agências de viagens conectadas à Travelport continuarão a ter acesso ao conteúdo da Easyjet por meio da plataforma de comércio de viagens.
O acordo também assegura que a Easyjet continue utilizando a solução Travelport Rich Content and Branding, que permite que a empresa aérea divulgue e comercialize sua gama completa de tarifas.
“A Easyjet foi uma das primeiras companhias aéreas do setor de baixo custo a disponibilizar seu inventário através do GDS, e isso continuou sendo de suma importância para manter nossa relação com a Travelport e utilizar produtos-chave, como tarifas inclusivas e corporativas negociadas”, avaliou o diretor de negócios da aérea, Anthony Drury.
A parceria entre as empresas iniciou em 2010, mas os primeiros sinais de relacionamento começaram há oito anos. “Nesse período, a Travelport tem contribuído para aumentar as vendas entre empresas e agências de viagens, além de expandir o alcance da easyJet em mercados novos e tradicionais”, comentou o diretor regional para o Reino Unido e Irlanda da Travelport, Paul Broughton.