Aviareps lança plataforma de marketing de influência
A SwayFluence promove conexões entre marcas e influenciadores para melhores campanhas de marketing
A Aviareps, agência de vendas, marketing e comunicação para marcas de Turismo, Viagem e Aviação, está lançando uma nova plataforma de matchmaking para marketing de influência, a SwayFluence. A nova plataforma foca em facilitar negócios, promovendo conexões entre marcas e influenciadores para melhores campanhas de marketing.
A SwayFluence surge com o objetivo de facilitar o encontro com o influenciador certo para a campanha. Quando uma marca tem uma ideia para uma campanha de influenciadores, ela pode enviá-la de forma rápida no novo site. A equipe de especialistas utiliza um banco de dados global de grandes e pequenos influenciadores para encontrar a melhor combinação ou combinações para aquela campanha, não importa onde eles estejam localizados no mundo.
"As campanhas de influenciadores bem-sucedidas focam na qualidade e na autenticidade, por isso é fundamental que os valores, interesses e prioridades do influenciador e da marca se alinhem. Encontrar e pesquisar parceiros potenciais, no entanto, pode ser uma tarefa muito demorada. Depois de gerenciar campanhas de influenciadores para marcas em todo o mundo, nós reconhecemos a necessidade de simplificar o processo com a SwayFluence", afirmou o CEO da Aviareps, Edgar Lacker.
Os influenciadores também se beneficiam com a adesão à rede SwayFluence. Solicitações e mensagens falsificadas são comuns nas redes sociais, mas os influenciadores que ingressam na rede SwayFluence receberão apenas ofertas de colaboração confiáveis, sem ter que assinar um contrato com uma agência de gestão.
A SwayFluence surge com o objetivo de facilitar o encontro com o influenciador certo para a campanha. Quando uma marca tem uma ideia para uma campanha de influenciadores, ela pode enviá-la de forma rápida no novo site. A equipe de especialistas utiliza um banco de dados global de grandes e pequenos influenciadores para encontrar a melhor combinação ou combinações para aquela campanha, não importa onde eles estejam localizados no mundo.
"As campanhas de influenciadores bem-sucedidas focam na qualidade e na autenticidade, por isso é fundamental que os valores, interesses e prioridades do influenciador e da marca se alinhem. Encontrar e pesquisar parceiros potenciais, no entanto, pode ser uma tarefa muito demorada. Depois de gerenciar campanhas de influenciadores para marcas em todo o mundo, nós reconhecemos a necessidade de simplificar o processo com a SwayFluence", afirmou o CEO da Aviareps, Edgar Lacker.
Os influenciadores também se beneficiam com a adesão à rede SwayFluence. Solicitações e mensagens falsificadas são comuns nas redes sociais, mas os influenciadores que ingressam na rede SwayFluence receberão apenas ofertas de colaboração confiáveis, sem ter que assinar um contrato com uma agência de gestão.