Victor Fernandes   |   02/03/2020 11:02

Elo cria ação que leva fãs a show dos Backstreet Boys

A iniciativa desafia os fãs a realizar dez desafios para concorrer a pares de ingressos pista premium.

Divulgação
Fãs concorrerão a um par de ingressos pista premium para o show de São Paulo
Fãs concorrerão a um par de ingressos pista premium para o show de São Paulo
A Elo promove entre hoje (2) e quarta (4) uma ação para levar fãs ao show dos Backstreet Boys em São Paulo, no Allianz Parque. A iniciativa desafia os entusiastas da banda a realizar dez desafios para concorrer a pares de ingressos pista premium para assistir à apresentação da DNA Tour no dia 15 de março.

Os desafios serão publicados nos canais oficiais da Elo, nas redes sociais, e todos terão um prazo específico para realização e serão avaliados por uma comissão para definição dos vencedores das entradas para o show da banda em São Paulo. “Sabemos que os Backstreet Boys têm muitos fãs pelo Brasil, então pensamos em uma ação que premie com uma experiência única aqueles que realmente conhecem e amam a banda”, comentou o diretor de marketing e comunicação da Elo, Luis Cassio de Oliveira.

A promoção é válida para todos os clientes cartão Elo residentes no Brasil. Caso os premiados residam a mais de 200 quilômetros de distância do local do show, terão direito a passagem aérea, hospedagem (duas diárias), alimentação e transporte até o estádio. Para mais informações, acesse o site da Elo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados