Brasil desponta como mercado-alvo da rede Sandos Hotels & Resorts
O estande da Sandos contará com a presença da Diretora Comercial para se aproximar do mercado brasileiro
A rede hoteleira Sandos Hotels & Resorts estará presente na feira WTM Latin America, que acontece na cidade de São Paulo de 5 a 7 de abril de 2022, após dois longos anos em que o Turismo mundial passou por grandes mudanças. O estande da Sandos contará com a presença da Diretora Comercial para a região da América do Sul, María Peñarrocha, que virá com o objetivo de se aproximar e demonstrar a importância que o mercado brasileiro adquiriu nos diversos destinos no México.
Essa abordagem é apenas uma das muitas ações e investimentos que a rede tem feito para alcançar maior conectividade entre os principais atacadistas do país e seu sistema de distribuição, somada à aquisição de novas tecnologias e ao crescimento da equipe com a integração de suas duas Gerentes de Vendas desde abril de 2021, Carolina Massocato e Eliana Bedin, que já possuem um relacionamento mais próximo com os agentes brasileiros.
Nas palavras de María Peñarrocha, que acumulou uma vasta experiência no mercado sul-americano, ela expressou que: “O caso do Brasil é excepcional, pois notou-se um forte posicionamento da marca, bem como um crescimento exponencial das vendas durante as últimas temporadas. Uma parte especial deste crescimento é ocupada pelo segmento de casamentos, que refletiu um grande desenvolvimento com muito potencial pela frente. Sem dúvida, estamos em um caminho muito bom nas mãos de Eliana e Carolina.”
Durante a feira, a Sandos Hotels & Resorts espera ter um relacionamento mais próximo com agentes de toda a região interessados em destinos como Los Cabos, Riviera Maya e Cancun, no México.