Pão de Açúcar ganha letreiro para fotos nas redes sociais
O diretor de Planejamento e Marketing da Riotur, Mauricio Werner, explica que a ação tem como objetivo gerar mídia espontânea e imagem positiva do destino
O Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, ganhou um móvel com a frase I Love Rio, em que os visitantes podem tirar fotos e publicar nas redes sociais. O objetivo da ação é incentivar a mídia espontânea e compartilhar uma imagem positiva do destino.
“Nossa intenção é criar um local ‘instagramável’ para promover a imagem do Rio de Janeiro no Brasil e Exterior. Junto com o projeto I Love Rio, que havia criado esse mobiliário, o tornamos itinerante. Em primeiro momento o objeto esteve no Aeroporto Santos Dumont e agora colocamos no Pão de Açúcar, onde deve ficar três meses. Em seguida, poderá se mudar para outro aeroporto, ao Pier ou outro endereço que queira recebe-lo para potencializar as suas fotos”, explica o diretor de Planejamento e Marketing da Riotur, Mauricio Werner.
“As pessoas adoram tirar foto e isso multiplica a mídia espontânea, criando uma reverberação positiva. Precisamos gerar um conjunto de informações boas para alavancar o Rio de Janeiro neste momento em que recebemos eventos importantes.”