HRS quer "revolucionar" o Brasil com 2 produtos; conheça
A empresa irá lançar neste ano as ferramentas Meetago e Paperless Travel.
Imagine completar um ano de Brasil com uma marca nova no mercado, crescer 50% em seus 12 primeiros meses e projetar o triplo de incremento em 2016. Este panorama é traçado pela alemã HRS, que, após a compra da Hotel.info e atuação sob seu próprio nome, enxerga no País uma série de oportunidades. O CEO da empresa, Tobias Ragge, veio ao Lacte pela primeira vez e compartilhou com o Portal PANROTAS suas ambições e seus investimentos.
Com cerca de 15 mil hotéis agregados no País, a HRS se diferencia, segundo seu diretor, por oferecer um site gratuito de reserva de quartos. Sem encontrar "nenhum concorrente à altura no Brasil", Ragge explica que a empresa não bate de frente com as TMCs.
“Nós temos mentes abertas para chegar ao público. Não queremos as TMCs fora do mercado. Eles consolidam [bilhete] aéreo e nós ficamos com hotelaria. Mas nós, claro, queremos que os clientes acessem a nossa plataforma”, disse ele.
E por falar no ramo de especialidade, aí entra a expertise da HRS. Ragge revela que o Brasil receberá ainda este ano uma ferramenta diferenciada, chamada Meetago. Por meio dela, o usuário pesquisa os hotéis de interesse para realizar encontros ou eventos de grupo. O valor apresentado na tela já inclui as taxas, garante a gerente de Marketing para a América Latina, Katia Bernini.
Outra facilidade que deve chegar ao mercado brasileiro por volta do segundo semestre é o Paperless Travel. Em funcionamento na Europa, a ferramenta propõe ao viajante corporativo o uso de um cartão corporativo ou cartão virtual para fazer os pagamentos de despesas durante a estadia. “Como o nome sugere, não há mais a necessidade de usar papéis em viagens”, encerrou Ragge.
Com cerca de 15 mil hotéis agregados no País, a HRS se diferencia, segundo seu diretor, por oferecer um site gratuito de reserva de quartos. Sem encontrar "nenhum concorrente à altura no Brasil", Ragge explica que a empresa não bate de frente com as TMCs.
“Nós temos mentes abertas para chegar ao público. Não queremos as TMCs fora do mercado. Eles consolidam [bilhete] aéreo e nós ficamos com hotelaria. Mas nós, claro, queremos que os clientes acessem a nossa plataforma”, disse ele.
E por falar no ramo de especialidade, aí entra a expertise da HRS. Ragge revela que o Brasil receberá ainda este ano uma ferramenta diferenciada, chamada Meetago. Por meio dela, o usuário pesquisa os hotéis de interesse para realizar encontros ou eventos de grupo. O valor apresentado na tela já inclui as taxas, garante a gerente de Marketing para a América Latina, Katia Bernini.
Outra facilidade que deve chegar ao mercado brasileiro por volta do segundo semestre é o Paperless Travel. Em funcionamento na Europa, a ferramenta propõe ao viajante corporativo o uso de um cartão corporativo ou cartão virtual para fazer os pagamentos de despesas durante a estadia. “Como o nome sugere, não há mais a necessidade de usar papéis em viagens”, encerrou Ragge.