Oneworld é aliança com maior share nas vendas Abracorp
A Pesquisa de Vendas Abracorp, referente ao primeiro trimestre de 2015, inclui um novo dado: a perfomance das alianças globais de companhias aéreas. A Oneworld lidera com 43,8% de share, seguida da Star Alliance, com 34%, e da Skyteam, com 22,2%.
A Pesquisa de Vendas Abracorp, referente ao primeiro trimestre de 2015, inclui um novo dado: a perfomance das alianças globais de companhias aéreas.
No total, as alianças registraram um crescimento de 14,7% referente ao mesmo período do ano passado. A Oneworld lidera com 43,8% de share, seguida da Star Alliance, com 34%, e da Skyteam, com 22,2%.
A Star Alliance foi a que obteve maior aumento de vendas no período, com 20,3%, comparado a 2014, seguida da Skyteam, com incremento de 17,8%, e da Oneworld, com 9,3%.
De um total de 368.995 bilhetes aéreos internacionais vendidos pelas agências de viagens corporativas no primeiro trimestre deste ano, 318.180 são referentes a companhias aéreas participantes de uma das três alianças citadas na pesquisa.
No total, as alianças registraram um crescimento de 14,7% referente ao mesmo período do ano passado. A Oneworld lidera com 43,8% de share, seguida da Star Alliance, com 34%, e da Skyteam, com 22,2%.
A Star Alliance foi a que obteve maior aumento de vendas no período, com 20,3%, comparado a 2014, seguida da Skyteam, com incremento de 17,8%, e da Oneworld, com 9,3%.
De um total de 368.995 bilhetes aéreos internacionais vendidos pelas agências de viagens corporativas no primeiro trimestre deste ano, 318.180 são referentes a companhias aéreas participantes de uma das três alianças citadas na pesquisa.