Gestão de risco está entre prioridades da HRG para 2015
Especializada na prestação de serviços para viagens corporativas, a HRG divulgou projeções para 2015.
Especializada na prestação de serviços para viagens corporativas, a HRG divulgou projeções para 2015. Na visão da empresa, no ano que vem os clientes exigirão mais dos acordos comerciais com as TMCs e demandarão melhorias nos procedimentos na gestão de risco de viagem.
Sobre a gestão de risco, a HRG acredita que as obrigações quanto à segurança do viajante dos clientes devem garantir que a gestão de riscos permanecerá no topo da agenda em 2015, particularmente frente a crescente instabilidade política e os efeitos adversos relacionados aos incidentes das condições meteorológicas.
A agência avalia também que os clientes utilizarão seus dados de viagem de modo mais efetivo, “de maneiras que nunca poderíamos ter imaginado três anos atrás”, comenta o diretor comercial da HRG, Stewart Harvey. “O que costumava ser o domínio de um analista de dados pode agora ser compreendido por qualquer pessoa que usar um mouse e um teclado.”
Harvey acredita que, ao fornecer dados inteligentes, relevantes e oportunos, as TMCs são capazes de “ajudar o cliente a aumentar visibilidade sobre suas despesas de viagens a um nível por centro de custos, e na condução do cumprimento da política concentrando-se no comportamento do viajante e na avaliação de desempenho para oferecer redução de custos futuros."
Sobre a gestão de risco, a HRG acredita que as obrigações quanto à segurança do viajante dos clientes devem garantir que a gestão de riscos permanecerá no topo da agenda em 2015, particularmente frente a crescente instabilidade política e os efeitos adversos relacionados aos incidentes das condições meteorológicas.
A agência avalia também que os clientes utilizarão seus dados de viagem de modo mais efetivo, “de maneiras que nunca poderíamos ter imaginado três anos atrás”, comenta o diretor comercial da HRG, Stewart Harvey. “O que costumava ser o domínio de um analista de dados pode agora ser compreendido por qualquer pessoa que usar um mouse e um teclado.”
Harvey acredita que, ao fornecer dados inteligentes, relevantes e oportunos, as TMCs são capazes de “ajudar o cliente a aumentar visibilidade sobre suas despesas de viagens a um nível por centro de custos, e na condução do cumprimento da política concentrando-se no comportamento do viajante e na avaliação de desempenho para oferecer redução de custos futuros."