Comitês da Alagev produziram 45 trabalhos em 2014
Espinha dorsal da Alagev, conforme define o presidente Eduardo Murad, os 11 comitês de trabalho da associação, compostos por 177 profissionais, reuniram-se 102 vezes em 2014
Espinha dorsal da Alagev, conforme define o presidente Eduardo Murad, os 11 comitês de trabalho da associação, compostos por 177 profissionais, reuniram-se 102 vezes em 2014. Das reuniões nasceram 45 trabalhos entre pesquisas e estudos de mercado, disponíveis para avaliação dos associados na biblioteca do site entidade.
Esta tarde e até o início da noite, a Alagev está promovendo o 13º Encontro Anual de Comitês, no Novotel Morumbi, no qual os integrantes de todos os grupos participam de apresentações e dinâmicas para divulgação de trabalhos, planejamento para o ano que vem e, claro, muito networking.
“É a oportunidade de os comitês conhecerem uns os trabalhos do outros, pois nem todos sabem no que os pares estão trabalhando”, diz Murad.
2014 e 2015
Embora o ano tenha sido difícil para o mercado, a Alagev comemora o crescimento no número total de associados. “São profissionais de diferentes segmentos, muitos clientes e não apenas do eixo Rio-São Paulo.” Murad também destaca a ida da entidade à Colômbia (“para entender o mercado e assim podermos levar soluções adequadas”) e o bom andamento do comitê argentino.
“Para 2015 continuaremos crescendo [em associados], produzindo mais e fomentando a profissionalização”, finaliza o dirigente.
Esta tarde e até o início da noite, a Alagev está promovendo o 13º Encontro Anual de Comitês, no Novotel Morumbi, no qual os integrantes de todos os grupos participam de apresentações e dinâmicas para divulgação de trabalhos, planejamento para o ano que vem e, claro, muito networking.
“É a oportunidade de os comitês conhecerem uns os trabalhos do outros, pois nem todos sabem no que os pares estão trabalhando”, diz Murad.
2014 e 2015
Embora o ano tenha sido difícil para o mercado, a Alagev comemora o crescimento no número total de associados. “São profissionais de diferentes segmentos, muitos clientes e não apenas do eixo Rio-São Paulo.” Murad também destaca a ida da entidade à Colômbia (“para entender o mercado e assim podermos levar soluções adequadas”) e o bom andamento do comitê argentino.
“Para 2015 continuaremos crescendo [em associados], produzindo mais e fomentando a profissionalização”, finaliza o dirigente.